sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Um novo começo

        Nem consigo acreditar que estou começando tudo de novo, mas vamos lá... Muitos de vocês que estão lendo esse post provavelmente me conhecem pelo meu antigo pseudônimo StarGirlie, que tinha o blog Feitiço das Palavras com sua amiga Babi. Porém, agora que encerrei aquele capítulo da minha vida, prefiro me apresentar pelo meu verdadeiro nome: Beatriz.
        Como o próprio nome do blog já entrega, aqui escreverei minhas histórias, meus poemas, meus contos e também falarei de coisas que eu gosto, como séries, música, filmes. A proposta, confesso, é bastante similar com a de meu antigo blog, mas sinceramente já não me sentia a vontade de escrever minhas novas emoções e enredos no cantinho da StarGirlie. Por isso, resolvi criar meu próprio lugar onde pudesse voltar a contar minha visão do mundo.
        Então, agora que vou começar meu primeiro blog como Beatriz, resolvi começar com uma música que eu simplesmente AMO e que sempre me inspira a fazer as coisas que quero sem ficar esperando que elas aconteçam por si só. Espero que gostem!

/

Até a próxima,
Beatriz.

10 comentários:

  1. Amo essa música, me pego cantando por vezes
    Diga alguma coisa, eu estou desistindo de voce (8)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é tão linda, fico feliz que você também goste dela, Camila! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Oi, Beatriz. Acho super importante você poder se libertar, se reconhecer pelo que você e mostrar ao mundo um pouquinho mais de você, fazendo a gente saber quem é. Parabéns por isso e muito sucesso! Pega firme e vai que dá certo!

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Muito obrigada pelo apoio, espero que agora consiga ser mais eu mesma :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Quando cismamos com algo, sim temos que mudar e prefiro seu nome Beatriz pois é fácil também de falar rsrs e amei o clip bonita música nunca tinha escutado ela foi a primeira vez aqui
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que bom que você gostou do meu nome, Marcelia! E definitivamente é muito mais fácil de pronunciar mesmo hahahahah Fico feliz de ter te apresentado a essa música linda! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Olá, Beatriz! Nunca pensei que viveria para ver o dia em que a então StarGirlie se revelaria, rsrs.
    As vezes, nos "escondermos" é bom. Criamos um refúgio só nosso e temos ali nosso porto seguro. Simplesmente. Mas decidir se libertar, e revelar quem você realmente é, certamente é o marco dessa nova fase que se inicia.
    Já estás com 17 anos? Presumo que sim, sendo que é apenas 1 ano mais nova do que eu.
    Ainda me lembro de quando nos conhecemos. Bem no início do meu blog (quase 3 anos já se passaram), e agora que está no início dessa nova fase, pretendo acompanhar seus escritos.
    Tão bom escolhermos o caminho que queremos seguir, certo? Espero que se dê muito bem no seu. Tanto na faculdade de Letras, quanto aqui, no blog.
    Você escrevia muito bem. Agora, aposto que está melhor ainda.
    Siga em frente, você será grande.


    Abraços,

    Ju Rodrigues.
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já duvidava que um dia deixaria de ser a StarGirlie, Ju. Mas a verdade é que não podemos viver escondidos sob uma máscara para sempre e já era mais do que hora de eu ser a Beatriz de verdade.
      Ainda não, faço 17 em maio, mas já estou quase lá hahahahha
      Sim, eu também lembro de quando começamos a conversar... Como faz tempo, menina! Muito obrigada pelo apoio, é muito bom saber que terei você como minha leitora nesse novo momento da minha vida.
      É muito animador tomar uma decisão que mexe assim com o meu futuro, parece que novos caminhos se abrem na minha frente *o*
      Muito obrigada mesmo, Ju, espero que você goste das minhas novas histórias! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Olá Bia
    Resolvi vim até o primeiro post do seu blog para descobrir o motivo de ter criado o blog. Adoro ler essas coisas, confesso. É uma pena que o outro blog do qual você participava parou de suprir suas necessidades, mas acontece. Espero, do fundo do coração, que o Diário de uma escritora iniciante traga para ti tudo aquilo que você busca. Eu costumava compartilhar vários de meus textos no VePeB, mas fui parando aos poucos, sem ter um real motivo para isso. Continuo escrevendo, porque não sei viver em um mundo sem escrita, mas não sei se voltarei a compartilha-los no blog.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha se interessado em descobrir o porquê de eu ter criado O Diário de uma Escritora Iniciante. Infelizmente, o Feitiço das Palavras não me parecia mais um cantinho para minhas histórias, pertencia demais ao meu pseudônimo StarGirlie. Espero que você volte a publicar seus textos no seu blog, adoraria acompanhar! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.