sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Amiga, uma nova vida começou!

         Às vezes, deparamo-nos com situações que nos surpreendem. Porém, outras vezes, escolhemos a mudança. Escolhemos ter a chance de mudar tudo pela primeira vez em anos. Queremos ser alguém diferente em nossas histórias.
         E nada melhor do que enfrentar uma mudança tão grande com alguém que você adora ao seu lado. No meu caso, encontro-me começando um novo livro da, espero, gigantesca saga de minha vida com minha melhor amiga.
         Viver na rotina pode ser reconfortante, mas, às vezes, é importante recomeçarmos. Deus nos dá várias chances de tentar mudar nosso Destino e dessa vez eu não deixei a minha passar.
          Sei que estou correndo riscos, mas quem nunca corre? Estou preparada para começar uma nova temporada. Minhas energias positivas estão carregadas. Se você quer alguma coisa tem que agir. Se você espera que algo aconteça, faça acontecer.




Para combinar com o clima animado, escolhi uma música que eu adoro:



Até a próxima,
Beatriz.

10 comentários:

  1. Não poderia estar mais de acordo: temos de fazer acontecer!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você concorde, Inês :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Exatamente isso. A vida é muito curta para sermos ociosos.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  3. Verdade... eu também estou precisando recomeçar e agora que tô começando a enfiar isso de verdade na minha cabeça.

    Beijo sua lindaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa quando você precisa tomar uma atitude definitiva é não pensar muito e agir. Quanto mais pensamos, menos forças temos para mudar! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Ola Beatriz
    Parabéns pelo blog, adorei, estou seguindo <3

    http://livrandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Beatriz. Espero que você voltar a aparecer por aqui! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Definitivamente, estamos de acordo em relação a isso, rs.
    As mudanças são partes inevitáveis da vida, e comecei a encará-las de modo mais positivo. Sabe, é ruim ter que quebrar aquela rotina, sair do que já estávamos acostumadas... Mas as coisas boas que podem vir através disso, são mistérios que só poderemos descobrir arriscando.

    Até mais, Beatriz.

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse começo de ano, percebi que a melhor coisa que podemos fazer na vida é ter coragem de mudar. Eu estava passando por momentos difíceis na minha realidade antiga e, só de encarar o problema e agir para mudá-lo, já vi meus dias melhorarem 100%. Ser feliz é um investimento de alto risco. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.