domingo, 8 de fevereiro de 2015

Estão preparados para dançar?

Não importa em que blog eu esteja, eu sinto a necessidade de mostrar aos meus leitores sobre um dos meus jogos favoritos: Just Dance. 
Comecei a dançar nesse divertido na versão Just Dance 3 e agora já estou me aventurando nas coreografias de Just Dance 2015. Também jogo as primeiras duas edições do Dance Central, mas sinceramente, depois que comprei a nova versão de JD, não consigo mais largá-la!
Para quem não conhece, o Just Dance (e também o Dance Central) consistem em você repetir os passos de diversas coreografias com o objetivo de alcançar as maiores pontuações. No começo, acompanhar os bonecos é difícil, já que você insiste em obedecer o passo e não necessariamente como o boneco está fazendo. O mais legal é quando você começa a decorar as coreografias e não precisa mais se preocupar tanto com a imagem.
Como adoro dançar, acabo usando esses jogos para me exercitar e sempre me divirto muito. Por causa disso, escolhi minhas músicas favoritas do Just Dance 2015.










Até a próxima,
Beatriz.

40 comentários:

  1. Adorei a dica. Para quem não gosta de ir a academia, é uma excelente forma de se exercitar e ainda se divertindo muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu, como não gosto de academia, adoro essa alternativa! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Nunca joguei nenhum deles, mas confesso que adoraria. Desde que fosse na minha casa e escondido de todo mundo, porque olha, sinceramente, eu sou a descoordenação em pessoa (com uma dose bem generosa de proporção a me estabanar em algo e quebrar ou me quebrar, hahahaha). Acho que seria, no mínimo, muito engraçado (e constrangedor!).

    Att.,
    Eduarda Henker
    Só Mais Um - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha Eu entendo, mas não se subestime! Muita gente que eu conheço acha que não vai conseguir dançar e depois ARRASA no joguinho ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Oi Bia,
    Achei a dica super válida.
    Meus primos adoram, eu ainda não me arrisquei hahaha

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Se arrisque e tenho certeza que você irá amar, é o meu jogo favorito :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Eu acho esses jogos super divertidos!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito divertidos mesmo, Inês. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Já joguei esses jogos de dança quando mais nova, não faço mais isso hoje, mas tenho que concordar que pode ser bem divertido e viciante haha

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão divertidos que acabam viciando, não dá vontade de parar nem quando estou cansada! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. esses jogos são ótimos mesmo!
    Hoje prefiro ir à academia malhar!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que sorte a sua ter ânimo para academia, não há nada que me anime para isso hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Eu adorei ele. Eu realmente não conhecia e para quem tem preguiça de ir a academia (Eu tenho \o/ hahaha) é muito boa a dica.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, sou muito preguiçosa com academia! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Sempre ouvi falar boas coisas do game. Tenho vontade de comprar, principalmente por que é um jeito de se exercitar brincando! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você iria adorar, é um jogo difícil de não amar! Tenha uma semana abençoada também. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Olá! Eu adoro dançar também, mas só como hobby mesmo, não faço aula nem nada hahaha é exatamente isso que o Just Dance proporciona pra gente, né? Tenho um amigo que tinha a versão antiga e juro que ia na casa dele só pra jogar. Meu primo tem o 2015 e dancei poucas vezes, mas já estou providenciando uma próxima visita, as coreografias são muito legais.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também não faço aula, mas adoro dançar! Tenho muita vontade de jogar o de 2014, parece ser incrível. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Muito boa a dica... Eu tenho muita vontade de comprar esse game, o legal é que é divertido e você ainda vai se exercitar. *-*

    Beijos.
    http://www.omundodecrisinah.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você ainda compre, uma das minhas melhores aquisições hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Parece que vi esse jogo no vídeo de Kéfera rsrs sabe que diz que esse tipo de jogo é bom para fazer exercícios
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse jogo mesmo, já vi esse vídeo da Kéfera hahahhahahah É muito bom para a saúde ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. ahhhh como esse jogo é divertido! haha' Jogar com amigos é ainda melhor.
    Adorei o post, beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, sempre jogo com minhas amigas quando elas vêm aqui! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Eu adoro esse jogo, é super divertido e com ótimas músicas. Eu tinha um tapete de dança e gostava de curtir esse jogo todo santo dia hehe.

    beijos

    Quer seguir meu blog? Avisa que sigo o teu também.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive um tapete de dança, o meu era do High School Musical hahahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Vale a pena se aventurar nesse joguinho, Anna! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Ai eu quero meu just dance para ontem! Como faz? haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahahah Menina, enquanto não tem, se diverte com os vídeos, já fiz muito disso hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Oi! ^^
    Eu amo o Just Dance! Como não tenho o vídeo game, pego os vídeos no Youtube mesmo e fico dançando como se estivesse jogando. Um dia vou comprar o jogo!! :D
    Adorei o post!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos dão uma vontade de dançar, né Helaina! Fico feliz que você esteja aproveitando as danças mesmo sem o jogo físico :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Eu adoooooooooooooooooooooooooooro just dance!
    o 2015 está demais
    adoro bailando, me and my broken heart, happy, what does the fox say... dentre outras hahahah o 2014 tb é amorzinho <3
    eu tb uso pra me exercitar heheheheheh mas agora and tao sem tempo :(
    tb estou viu heheheh
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho tido muito tempo, mas concordo com todas as suas escolhas. Amo também Black Widow, mas ainda não consegui aprender aquela coreografia. Não dá pra ser mais difícil! hahhahaahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Oi Bia!
    Adoro esses jogos, não vejo a hora de poder comprar meu video game. <333

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito gostosos de jogar, Jéssica! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Oi, Bia, tudo bem?
    Adooooooooooooro Just Dance nos encontros familiares é pura diversão e risadas com esse jogo...rs.

    Beijos,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaína! Esse jogo é aquele que junta todo mundo e é impossível não se divertir (ou com as danças ou com os micos hahahahhaha). Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Eu amo Just Dance (quem não ama?) e estou louca para dançar as coreografias do Just Dance 2015. Infelizmente, não tenho X-Box, mas o meu primo tem e espero que ele compre logo para eu poder dançar Bang Bang hahahaha!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar, né? Bang Bang definitivamente é a minha favorita, já devo ter dançado mais de 20 vezes hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.