sábado, 7 de fevereiro de 2015

Primeira tag: 7 coisas!

Hoje, venho responder a primeira tag do Diário de uma Escritora Iniciante: 7 coisas. Recebi essa tag da Taynara, do Eterno Encanto. Muito obrigada, Tay! 
O objetivo da tag é você falar 7 respostas para vários pedidos. Então, vamos conferir minhas respostas?

7 Coisas para fazer antes de morrer:
1- Escrever e publicar meu primeiro livro;
2- Ter uma formatura incrível do Ensino Médio;
3- Cursar e me formar em Letras;
4- Casar;
5- Viajar para a Itália;
6- Aprender a falar francês;
7- Morar, pelo menos, três meses na Europa ou nos Estados Unidos.

7 Coisas que mais falo:
1- Mãe;
2- Estou cansada;
3-  ouvindo música;
4- Tia;
5- Quero comer;
6- Adoro esse livro;
7- Disney.

7 Coisas que faço bem:
1- Estudar (e tirar nota alta);
2- Escrever;
3- Ler;
4- Dançar;
5- Escolher e comprar roupas;
6- Sonhar;
7- Decorar músicas.

7 Coisas que me encantam:
1- Ver o Castelo da Cinderela na sua frente;
2- Bebês;
3- Música;
4- Estantes cheias de livros;
5- Jogos de dança;
6- Amor verdadeiro;
7- Paris à noite.

7 Coisas que eu não gosto:
1- Pessoas falsas;
2- Ignorância;
3- Mentiras;
4- Bullying;
5- Corrupção;
6- Intrigas;
7- Falsas esperanças.

7 Blogs:
Gente, como o blog ainda está no começo, tenho dificuldades em pensar em 7 Blogs para indicar. Então, quem gostou da tag, sinta-se a vontade para respondê-la! Só não se esqueça de colocar os créditos.

Até a próxima,
Beatriz.

28 comentários:

  1. Olá Bia, poxa você é uma pessoa encantadora, somos bem parecidas nessa questão de personalidade.
    Adorei suas respostas, a Europa é realmente incrível, também quero visitar lá. Orlando também é um dos lugares que sou apaixonada. Um lugar que eu gostaria de morar é na Irlanda. Olhar aqueles campos me passam alegria, felicidade :) E olha que nunca vi pessoalmente.
    Beijos,
    Vou estar sempre por aqui acompanhando seus passos!
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada! Você tem mesmo que visitar a Europa e ir para a Disney, são dois lugares maravilhosos apra a viagem. Ai, a Irlanda deve ser maravilhosa! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Amei a TAG, Bia!
    Algumas das 7 Coisas para fazer antes de morrer eu já realizei, como: cursar Letras. Outras coisas eu também tenho muita vontade de fazer. :)

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais, Nina! Fico feliz que você tenha objetivos parecidos com os meus :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Legal a tag, lembro que respondi uma parecida no meu blog no ano passado, e também gostaria de um dia aprender francês e músicas e estantes cheias de livros são <3 !! Lindo o seu blog, aliás, e muito obrigada pela visita feita ao meu, já estou te seguindo por aqui! :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francês é um idioma tão lindo *-* Muito obrigada mesmo, Flávia! E pretendo voltar mais vezes no seu! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Fui indicada para responder essa tag, mas tá difícil de achar sete coisas para algumas categorias hehe. Gostei bastante das suas repostas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Também tive dificuldades para escolher, mas, felizmente, consegui completar! hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Não consegui te seguir, por que?
    Adorei essa tag moça :D
    sucesso com o blog viu?
    estante cheias tambem me fascinam <3
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está aparecendo você como minha seguidora, deve ter sido um problema momentâneo! Muito obrigada, Pâm, sucesso em dobro para você. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Me identifiquei com vc, principalmente nas 7 coisas que vc não gosta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, essas 7 coisas existem, né Mila :/ Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Que tag tão gira! Não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico bem feliz que você tenha gostado, Inês! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Adooor essa Tag ! Foi uma das poucas que respondi.

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito legal, Anna! Um dia desses ainda procuro suas respostas ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Oii Beatriz, tudo bem??? Adorei a tag, haha, bom para a gente conhecer melhor né??? Não me identifiquei tanto com as suas respostas, hahah. Só na parte das 7 coisas que você odeia. Daí eu concordo com todas. E tenho certeza de que você ainda vai publicar o seu livro :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não se identificou com as respostas, mas pelo menos odiamos as mesmas coisas hahahhaha Muito obrigada pelo apoio, Gih! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Legal a tag, rápida de ler e de escrever. Me identifiquei com muitas respostas, principalmente com a de publicar um livro, haha. Boa sorte pra gente!

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que nós duas lancemos livros muito bons hahahahhaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Oi, querida!
    Algumas das suas respostas me desagradam totalmente hehehe, em especial "casar", que é uma coisa que eu não tenho a mínima vontade de fazer.
    Também gosto de estudar e tirar notas altas hehe

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhah Normal ter respostas diferentes, ainda mais em um campo tão subjetivo como o casamento. A única coisa ruim de gostar de tirar notas altas é que você sempre acaba se pressionando mais do que o necessário! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Oi Bia
    Eu adoro essa TAG. Espero que consiga realizar tudo o que quer antes de morrer. Bebês também me encantam. Logo terei o meu próprio exemplar kkkk. Tenho o sonho de ter uma família bem grande. Sei que hoje em dia isso é loucura, mas eu acho lindo de mais.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como acabei de ver no seu blog, agora você já tem seu exemplar de fofura nível 100000000000 hahahhahahah Espero que você realize esse sonho, deve ser muito lindo ter uma família grande! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Oi!
    Gostei da Tag, ainda não conhecia ela. Algumas das suas respostam também são as minhas escolhas.
    Parabéns pelo blog!

    Bjs!
    Desde já seguindo o seu blog, se tiver um tempo, dê uma olhada no meu!
    http://literoma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Bruna! Fico feliz que tenha gostado :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Super me identifiquem com você! E também respondi essa tag no meu blog! Amei o nome do blog, aliás. Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, muito obrigada! Foi uma dificuldade para escolher esse nome hahhahaha Fico muito feliz que sejamos parecidas, Ju :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.