domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Simplesmente Acontece": a espera interminável pelo filme

         Hoje, vim falar sobre uma coisa que me irritou muito em janeiro: a estreia do filme "Simplesmente Acontece". Não, não aconteceu nada no cinema que me deixou brava. O problema é que o filme ainda não chegou aos cinemas!
          Desde agosto de 2014, estou a espera do filme que, na Inglaterra, iria lançar em outubro. Até aí tudo bem. Quando o Brasil finalmente divulgou uma data para "Simplesmente Acontece" estrear, seria apenas em 8 de janeiro de 2015.
           Apesar da espera ser bastante grande, conformei-me e comecei contagem regressiva, combinei saída com minha melhor amiga para vermos "Simplesmente Acontece" nas telonas. E então, a data foi mudada novamente para o dia 22 de janeiro. Reorganizei tudo para o novo dia e, com menos de uma semana faltando para a estreia brasileira, somos simplesmente avisados que o filme só vai lançar dia CINCO DE MARÇO!
           Fiquei totalmente decepcionada, já que estava esperando ansiosamente para ver a história de Rosie e Alex (detalhe: esse é o meu livro favorito) nos cinemas. Sinceramente, até duvido que algum dia esse filme vai lançar nos cinemas brasileiros. Já me conformei com a ideia de assisti-lo online e depois comprar o DVD. Porém, quis comentar com vocês o quanto acho essa mudança de datas repentinas um desrespeito com os fãs do livro e dos atores também.
           Para aliviar um pouco a minha saudade desses personagens incríveis, separei um vídeo da trilha sonora com cenas do filme. Espero que gostem!


Essa situação já aconteceu com algum filme que vocês esperavam?
Até a próxima, 
Beatriz.

10 comentários:

  1. Olá! Você está passando pela mesma decepção que eu, eu também estou esperando esse filme tem muito tempo, amo a Lily Collins e imagino que esse filme será perfeitoo, mas eles não param de adiar a estréia, e eu já estou super ansiosa para assistir ele nas telas do cinema... Acho que eu também terei que acabar assistindo online mesmo. :/

    Beijos, Larissa.
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a Lily vai ser a Rosie perfeita e eles simplesmente não lançam o filme no Brasil! E o pior de tudo é que ainda não conseguiram lançar um vídeo bom do filme na internet, dá um raiva. Espero que ainda lancem nos cinemas, a esperança é sempre a última que morre, né hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Por acaso ainda não tinha ouvido falar desse filme...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o filme vai ser tão bom quanto o livro, mas acho que você deveria dar uma chance para "Simplesmente Acontece". Porém, acho que o título em Portugal não será o mesmo que no Brasil! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Oie Beatriz =)

    Nem me fale ¬¬, estou doida para assistir ao filme pois amei o livro.
    Já tá virando palhaçada isso. Primeiro era para o filme ser lançado no final de 2014, ai mudaram para janeiro. Agora só em março ...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Ariane! Sim, eu me sinto decepcionada a cada vez que eles adiam o filme. O livro é tão incrível, só queria poder assisti-lo nas telonas :( A boa notícia é que ontem fui ao cinema e passou o trailer de "Simplesmente Acontece"! Acho que agora vai! hhahahhahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa, que absurdo isso que está acontecendo. Não sabia que estavam tendo problemas com o lançamento.
    Estou muito curiosa para ler o livro, parece ser muito bom. Vou pesquisar melhor sobre ele e tentar ler antes de assistir o filme. Sinceramente, também acho que eles vão acabar não lançando o filme por aqui, espero que eu esteja errada.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! Recomendo totalmente o livro "Simplesmente Acontece", tenho certeza que você irá amar :D Se você acabar não lendo antes da estreia, não se preocupe. Parece que o filme irá complementar a história do livro, então não importa a ordem que você ver/ler. Eu ainda tenho um vestígio de esperança de que ainda verei Alex e Rosie nas telonas! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Tomara que lancem! Minha amiga também estava esperando o lançamento e está super chateada. Eu acho que vou ler o livro, mas não sei muito sobre a história então vou ler algumas resenhas para ver se me interesso. Por você e pela minha bff espero que esse filme estreie logo


    http://101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, dá muita raiva, ficar esperando o filme e ele nunca chegar :/ Leia o livro mesmo, tenho certeza que você vai gostar! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.