quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vocês já ouviram essas músicas?

Eu sou uma pessoa totalmente viciada em praticamente todo o tipo de música e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é procurar músicas diferentes, ou seja, aquelas que não estão tocando o tempo todo no Top 10. Por causa disso, resolvi mostrar um pouco dessa minha playlist fora do fluxo musical. Se eu continuar achando músicas legais para mostrar para vocês, prometo voltar com esse "quadro" mais vezes!

Why Don't You Love Me - Hot Chelle Rae ft. Demi Lovato


All I Want - Kodaline

(Para a parte 2 do vídeo, clique aqui)


Belong - Cary Brothers



Wings - Birdy


E vocês? Quais músicas que vocês escutam e nem todo mundo conhece?
Beijinhos, Beatriz.

6 comentários:

  1. Oi Beatriz!
    Adorei a tua seleção, ainda não conhecia as músicas mas achei elas beeem legais.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Jessica! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Oi Biia!
    Eu sou super, mega fã da Demi,e confesso que não me lembro de já ter escutado essa música, mas adorei.
    Adorei a seleção em geral, muitas músicas me agradaram bastante.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, essa música da Demi acabou sendo pouco divulgada aí quase ninguém conhece! Que bom que você gostou, Gustavo :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Não conhecia nada dessas músicas haha Eu até meus 16 anos ouvia muita banda que ninguém conhecia, com o tempo enjoei haah

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha é ruim quando ninguém conhece o que a gente gosta! Mas que bom que te apresentei quatro novas músicas :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.