quinta-feira, 16 de abril de 2015

Oi, pessoal!

       Nem vou me prolongar muito na minha explicação de porque sumi: estou em ano de vestibular e é uma correria que não dá para controlar. Como praticamente hoje acabou o meu primeiro bimestre, resolvi vir aqui e aparecer para falar um pouco sobre minha vida!
        As metas de leitura de fevereiro foram um fracasso total, gente. Nem encostei naqueles livros, então melhor não comentar. Mas, para compensar, li essa semana dois livros (Lucíola e Poemas Escolhidos de Gregório de Matos) sobre os quais irei comentar no post de maio do Estante do Mês.
         Já programei um post fofo para amanhã (mas nada compete com esse panda lindinho da foto), porém não vou deixar hoje sem dizer nada sobre minha vida. Então, vamos às minhas reflexões do mês de março/abril.
         Acredito que vocês não saibam disso, mas sou grande fã da One Direction (até fui ao show deles no Rio de Janeiro ano passado) e, como foi amplamente divulgado na imprensa nas últimas semanas, o Zayn saiu da banda. Não vou dizer que fiquei realmente triste com a saída, mas ainda não me acostumei com a ideia de que, a partir do próximo álbum, nenhum das músicas vai ter aquela voz aguda do Zayn, que sempre foi minha preferida!
         Além disso, outra coisa de qual sou fã sofreu uma grande perda: The Vampire Diaries, a partir da sétima temporada, não contará mais com Nina Dobrev no elenco. Não entendo como a série vai seguir sem a Elena (a protagonista mais chata do mundo, mas que ninguém suporta perder), mas ainda tenho esperanças que eles vão dar um final digno para Delena (meu segundo casal favorito da televisão).
        Sei que essa minha volta não foi cheia de coisas interessantes para vocês, mas, como esse blog é meu cantinho de desabafo, estava morrendo de saudades de contar como estou! Espero conseguir voltar mais vezes (amanhã estarei aqui de novo, não esqueçam!).
Até a próxima,
Beatriz.

2 comentários:

  1. Olá, quando descobri seu antigo blog ele tinha acabado de ser desativado, adorei sua postagens!
    http://olivronofimdocaminho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, só pude responder agora seu comentário, mas espero que você continue gostando das minhas postagens! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.