sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quando tudo voltará a ser sobre nós dois?

     Todo mundo sempre fala sobre qual é o momento em que o ser humano se apaixona, qual é o "clique" que nos faz olhar para aquela pessoa especial com outros olhos? Será que isso pode acontecer à primeira vista ou você precisa conhecer muito a dita paixão para sentir algo por ela?
      Sinceramente, esse não é um questionamento que me importe. Saber quando você passou a se interessar por alguém é totalmente irrelevante se pensarmos em quando sabemos que amamos alguém. Como isso acontece? Em que momento de nossa vida percebemos que aquela pessoa que ocupa nossa mente é mais do que uma paixonite aguda? Quando conseguimos enxergar que quem lhe faz extremamente feliz, ou extremamente brava, se tornou parte essencial de nossas histórias?
      Acho que quando se trata de nós dois foram as nossas "brigas" que me fizeram ver quanto você era especial. A cada indireta agressiva, a cada passo que dávamos um para longe do outro, eu percebia que você era muito mais do que um amigo. Porém, eu me recusei a aceitar esse sentimento e o enterrei com xingamentos e um grande ódio, que não faço ideia de onde veio.
      Entretanto, agora, depois de tantas idas e vindas nossas, sinto que não posso te perder mais uma vez. O nosso último afastamento foi doloroso demais e eu não suporto a ideia de passar por tudo aquilo de novo. Preciso que voltemos para aqueles dois fofos que fomos um dia, mas não faço a menor a ideia de como.
      Essa temporada da série da minha vida parece estar me mostrando todos os caminhos que minha personagem pode seguir. Vejo novas amizades aparecendo, novos amores querendo se destacar, novas partes da minha personalidade aflorando. Mas a verdade é que eu só quero você. Eu não quero uma mudança de enredo. Não quero acabar com o casal principal.
      Nós dois somos o casal principal dessa história, todo o resto são apenas as outras pontas dessas formas geométricas amorosas. Você é o meu Príncipe, não importa como Vilão você se vê, e eu sou a sua Mocinha. Não somos um casal perfeito, temos sérias divergências, mas, no fundo, nossos caminhos sempre voltam a se encontrar.
      Quando você perceberá que não podemos mais perder tempo? Quando você vai se dar conta que, no fim, tudo é sobre nós dois encontrando o nosso caminho juntos?

Até a próxima,
Beatriz.

24 comentários:

  1. Lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Inês. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Lindo o texto, Beatriz! De fato não tempos tempo a perder, afinal de contas vivemos um mundo incerto em que tudo pode mudar em questão de segundos. Que possamos aproveitar a dádiva da vida.

    Beijão,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Janaína. Pena que o garoto do texto não percebeu isso antes do tempo acabar :/ Agora o negócio é seguir em frente! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Anna! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Oi, Beatriz!
    Lindo texto, me lembrou uma quote de um livro (que eu não vou lembrar qual agora) mas que a pessoa dizia que amar a outra doía, e que isso não era uma coisa boa, porque amar alguém não deveria doer.

    bjs

    blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bibs! Agora que você comentou, eu também tenho essa sensação de já ter visto esse quote em algum lugar... Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Adorei o texto. Parabéns! Eu também gostaria de ter essa reposta. Todas as vezes que me apaixonei, só percebi muito tempo depois hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma raiva disso, né, Sil! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Lindo texto e com um toque de realidade imenso! Adorei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Aaah, que lindooooo!
    Adorei.
    Vou voltar sempre por aqui.
    *.*

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Teca! Espero te ver novamente por aqui. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada, Lary! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Texto lindo! Sua forma de escrever é clara e bonita. Gostei, realmente.
    "Você é o meu Príncipe, não importa como Vilão você se vê, e eu sou a sua Mocinha."
    Frase tatuada na alma kkkkkk
    Beijos.

    http://winter-dreamms.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, fico feliz que tenha gostado da frase e do texto em si também :D Muito obrigada! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. STARGIRLIE, MEU DEUS!
    Quero dizer, BEATRIZ!
    CARAMBA!
    Quantos milhões de anos!!!
    Ainda lembra de mim?
    Como você tá?
    Letras, hein!? Que massa!

    (Foi mal pelo exagero em exclamações!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha claro que lembro, Taiane! Que bom te ver por aqui de novo! Siiim, estou muito animada com minha escolha da faculdade e também com não ter que ser mais só a StarGirlie :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. "Eu não quero uma mudança de enredo. Não quero acabar com o casal principal." Oi, Bea! Tudo bem? Adorei o texto e queria dizer que entendo como é sentir todas as mudanças vindo quando se tem algo ou alguém que você quer levar junto mesmo com todas as turbulências da vida. Mas só se é possível perder alguém se esse alguém se perder da gente. Caso contrário mesmo que de forma dolorosa haverá sempre encontros. A decisão de arrastar um relacionamento é nossa, sempre foi. Beijos!
    http://cantodosbenditos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente, nunca desejei tanto que eu e essa pessoa nos afastássemos. Acho que agora é um momento de mudança de enredo mesmo. Nem sei como a vida muda tanto em tão pouco tempo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Que lindo, amei!!!!! Beijos
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fernanda! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.