quarta-feira, 18 de novembro de 2015

De outras vidas até você

        Eu sempre acreditei em outras vidas, mas, só quando te encontrei pela primeira vez há alguns anos, que tive a verdadeira sensação de não ser a primeira vez que nos víamos. Por um segundo, antes de eu julgá-lo com minhas antigas ideias, meu coração parou e era como se já tivesse te visto entrando por uma porta para participar da minha vida.
        Agora, tanto tempo e sofrimento depois, é como se meu sentimento por você não fosse baseado apenas no que vivemos nessa vida. Quando estou ao seu lado, sinto uma calmaria, uma paz, que nada que passamos durante esses anos poderia explicar. Você é meu porto seguro, apesar de ser a minha pior tempestade. Você tem o olhar mais importante, mesmo quando só expressam tristeza ou rancor.
       Como se estivéssemos revivendo nossa história, sinto que preciso corrigir os erros de um passado que não conheço. Sempre que nos separamos, que brigamos, você encontra um caminho de volta para mim. Em meio a todo ódio e toda mágoa que criamos, ainda assim conseguimos ficar felizes quando nos encontramos de manhã e eu não consigo realmente explicar esse amor. Por que sofremos tanto um pelo outro se nem ao menos testamos literalmente esse relacionamento? Por que minha opinião, um mero "imbecil" proferido pela minha boca, é capaz de te destruir? Por que um mero segundo de desprezo seu pode ser o responsável por acabar com o meu dia?
        Não sei se já passamos por isso em outras vidas, mas sei que não posso te deixar partir mais uma vez sem nem ao menos tentar resolver a nossa relação. Se vamos nos separar, que nos separemos para sempre, mas, se vamos nos amar, que esse amor seja eterno. Mesmo que seja eterno apenas enquanto dure.

Até logo, Beatriz.

18 comentários:

  1. Oi Bia, tudo bem? Nossa, amei o texto e me identifiquei muito. =D
    Me sentia exatamente assim com meu antigo namorado. Mas a nossa história acabou de uma vez. Não sei se para sempre. Mas pelo menos nessa vida sim. E talvez nas próximas. Acho que enfim, acabamos com todas as histórias mal resolvidas. Acho que não iremos mais nos encontrar em vidas futuras. E tudo bem sabe? por que sempre podemos encontrar novos amores e novas almas para nos acompanhar =D Eu já encontrei hahaha e acho que essa (meu marido) ainda vai me acompanhar em muitas jornadas :) Mas de uma forma mais leve, gostosa e pura <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih! Tudo sim e com você? Gostei muito de ler seu comentário. Estou sofrendo com esse meu amor complicado do texto e me dá um ânimo saber que talvez só enfrentá-lo seja a melhor solução. Também acredito que, quando resolvemos nossas histórias, encontramos outras para viver. Fico muito feliz que você tenha encontrado um novo amor e desejo uma eternidade de muita felicidade para vocês. Beijinhos, Bia.

      Excluir
  2. Oi, Bia! Tudo certo? Não sei se acredito muito em vidas futuras, mas espero que aconteça, viu... Me sinto muito assim com o meu namorado e queria que houvessem novas vidas para que eu pudesse reviver tudo com ele várias vezes. Lindo textoooo e linda foto pra ilustrar também!

    Não esquece de se inscrever no canal.
    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Fernanda! Que lindo o que você comentou, estou torcendo que aconteça isso mesmo e vocês possam se reapaixonar em muitas e muitas vidas :D Muito obrigada! Beijinhos, Bia.

      Excluir
  3. Oi Bia! ^^
    Lindo texto!! Nunca vivi isso, espero que um ia aconteça, mas já quase não tenho essa esperança. Quem sabe em outra vida. Vai ver nessa não era para ser mesmo.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helaina! Muito obrigada e não perca as esperanças, às vezes, isso ainda não aconteceu por não ser o melhor momento. Eu mesma não sei dizer se essa minha situação veio da melhor forma possível! Beijinhos, Bia.

      Excluir
  4. Lindo texto flor, não acredito em outras vidas, mas acredito que o amor nunca é perfeito, sempre tem discordância, mas se tem amor supera tudo, esse texto falou a verdade flor
    linda tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcelia! Eu espero que o amor supere tudo mesmo, mas acho que, quando se trata de amor verdadeiro, você tem razão mesmo. Beijinhos, Bia.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha se identificado, Evelyn! Adoro quando isso acontece comigo hahahha Beijinhos, Bia.

      Excluir
  6. Amei esse texto, muito amorzinho <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho esse texto de amor. Seguindo aqui.

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Vitória! Beijinhos, Bia.

      Excluir
  8. Não acredito em vidas passadas e futuras, mas gostei bastante do texto. Belíssimo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que, apesar de não acreditar no tema, tenha gostado do meu texto! Beijinhos, Bia.

      Excluir
  9. Texto muito fofo,Bia. Quero muito continuar lendo textos seus já que estou numa fase devorando leituras.AH e meu nome -nada mais do que justo já que você revelou o seu- é Kétura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ket! Pretendo postar muitos textos nessas férias e adorei saber seu nome. Beijinhos, Bia.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.