segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Estantes de todos os tipos!

       Tenho um sonho que, provavelmente, todos vocês já tiveram: ter uma estante de livros tão lindas quanto as de blogueiros literários em seus vídeos no Youtube. Estava assistindo alguns vídeos ontem sobre como organizar uma estante e manter os livros limpinhos e fiquei ainda mais animada para o dia que eu tiver a minha! Pela estante do meu Skoob (conheça a minha estante e me adicione), tenho 218 livros (tecnicamente está escrito 217, mas é que eu pulei algum dos livros lidos na hora de passar para a parte "Tenho"), então, já tenho uma coleção considerável e espero um dia deixá-la bem linda à mostra. Por enquanto, vou me contentar em mostrar vários tipos de estantes incríveis que encontrei na internet!



Essas duas primeiras estantes criam o que eu adoro chamar de "cantinho da leitura". Reparem como a mesinha fica perto dos livros, o que geraria um lugar ótimo para escrever e ler!


Essa estante possui o charme de ter as prateleiras organizadas de forma móvel, ou seja, consegue armazenar muitos mais livros do que aparenta à primeira vista!


Essa é o exemplo do que um dia sonho em ter! Organizada, simples e colorida pelas capas dos livros. É quase um closet de livros!

Esse é o tipo mais prático, pois possui uma porta de vidro que impede a entrada de sujeira e insetos nos livros.

Qual dessas estantes é a sua preferida?
Beijinhos, Bia.

10 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por livro e também sonho em ter minha estante, essa última foto amei é simples e objetivo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acredito que essa última será a mais próxima do que terei um dia. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Oi Beatriz! Adorei as fotos! Eu gosto muito da minha estante, estou com mais de 250 livros e em breve não saberei o que fazer, pois vai faltar espaço rsrsrrss mas quero muito uma nova estante na sala! rsrsrs


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Pelo visto, vai precisar mesmo de uma nova estante! Os meus livros ainda ficam no armário, guardados da vista de todo mundo, mas ainda um dia vou deixá-los bem lindos e expostos hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Oi, Beatriz!
    Essas são realmente lindas! Sempre foi um sonho pra mim também, e quando eu consegui, mal conseguia acreditar. É maravilhoso ver nosso cantinho cheio de livros e, o melhor, organizados.
    Espero que você consiga a sua em breve!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que demais, Kathleen! Deve ser tão lindo ter um espaço cheio de livros. Acho que quando eu tiver minha própria estante, meu próximo sonho vai ser ter minha mini biblioteca hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Ai eu preciso de uma estante, mas preciso de espaço :( Tenho uma, maaas queria uma melhor.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha espero que logo você consiga uma maior ainda! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Cá em casa tenho uma parede do corredor com estantes cheias de livros de alto a baixo e o mesmo na sala!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que sonho, Inês! Espero que, daqui alguns anos, eu possa dizer o mesmo. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.