domingo, 13 de março de 2016

Uma linha de pensamento

   Aquela voz insistente no fundo de minha mente parecia ainda sussurrar suas últimas palavras. Quero te ter por perto novamente, mas temo que nossos destinos nunca mais se cruzem. Sei que tudo indica que ainda iremos nos encontrar, porém, é impossível não sofrer com a possibilidade desse reencontro nunca acontecer.
    Vejo as fotos que temos juntos e analiso o quanto crescemos ao longo dos anos em que nos conhecemos. Parece que foi ontem que tropecei nos seus pés quando você quis tirar uma foto posicionado atrás de mim, mas já se passaram centenas e centenas de dias.
    Você foi uma parte tão grande do meu crescimento pessoal que não consigo aceitar a ideia de que tenha sido apenas isso: às vezes, um apoio, outras tantas, um obstáculo na minha jornada. Sei, como sempre soube nas nossas outras separações, que ainda não sumi de sua vida. Estou em seus sonhos, em seus medos, em seus traumas, em suas lembranças. Sou a garota que te rejeitou e também aquela que te amou mesmo quando meu coração você quebrou.
    Você pode não ser o grande amor da minha vida, mas também não é o garoto que simplesmente deixei para trás. Somos algo a mais que só o tempo nos mostrará.

Beijinhos, Beatriz.

12 comentários:

  1. Lindo! Parabéns!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Inês! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Só o tempo consegue ser capaz de mostrar para que lado seguir em meio à tudo isso e principalmente: quem são vocês um para o outro. Adorei o texto :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão. Muito obrigada! Beijinhos, Beatriz.

      www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Bia, que lindo o texto =D
    Mais uma vez adorei e me identifiquei muito com o texto. Lindo mesmo, parabéns :)
    E esse final hein? Amei!!!!!
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Gih. Fico tão feliz que você tem gostado de vários textos meus, espero que isso sempre continue :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Fico tão feliz/triste por você ter se identificado com o texto, Evelyn hahahahha A parte boa é porque você se identificou com minha escrita e a parte ruim é por passar a mesma situação! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Que bonito! Acho que existem muitas pessoas que são assim na vida uma da outra.
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mila. Todo mundo deve ter aquela pessoa que parece sempre "voltar para você". Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Lindo Lindo Parabéns.....
    Beijooos e fique com Deus linda..!
    http://blogkentrenosnf.blogspot.com.br/ Post novo corre la!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nah! Fique com Deus também :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.