quarta-feira, 11 de maio de 2016

Um lugar para imaginar: Magic Kingdom - Parte 2

      Os dias passaram, mas não me esqueci sobre a "viagem" para o Magic Kingdom que preparei para vocês em dois posts. A primeira parte (você pode conferir aqui) foi focada nas diferentes lands do parque e em suas respectivas atrações. Hoje, trago para vocês os shows e paradas que tornam esse lugar o mais mágico do mundo em todos os momentos do dia e do ano! Cada um dos shows abaixo é praticamente uma obrigação para quem se aventura em Orlando:




*Festival of Fantasy Parade - "A parada das 15h"
      Essa parada foi lançada apenas em 2014, ou seja, ainda pode ser considerada "nova" no parque. Com carros maravilhosos e danças e figurinos ainda melhores, a parada apresenta os personagens principais da Disney: vemos desde Branca de Neve (minha favorita!) e Elsa até Peter Pan. A "Festival of Fantasy" ocorre durante todo o ano, com exceção dos dias de chuva, em que é substituída pela "Rainy Day Parade" - basicamente os personagens sentados em carros cobertos, acenando para a multidão. É a minha parada favorita substituindo, também no meu coração, a antiga "Celebrate a dream come true". Se vocês não tiverem tempo para assistir o vídeo completo, vale a pena marcá-lo para ver depois!



*Celebrate The Magic - "O castelo se transforma"
      Esse show noturno ocorre duas vezes por noite: uma antes dos famosos fogos de artifício e uma por volta da meia-noite. Sem dúvida nenhuma, o "Celebrate The Magic" sempre é um dos momentos mais inesquecíveis no Magic Kingdom. Esse show, que utiliza de projeções para mudar os formatos do castelo e apresentar as melhores cenas da Disney, muda conforme a época do ano: no verão, incluem-se cenas do Rei Leão, da Lilo & Stitch; no Halloween, os vilões tomam conta de parte do show e, no Natal&Ano Novo, somos agraciados por músicas natalinas e até o Papai Noel. Já tive a chance de assistir todas essas épocas e a minha favorita continua sendo a "tradicional" de verão, enquanto o melhor momento é o das princesas!



*Wishes - "Um pedaço do céu para guardar no coração"
      Nem tenho palavras para descrever o que sinto por esse show de fogos. Entre todos os que já vi na minha vida, esse é definitivamente o melhor. Como ocorre todos os dias (cuidado com as datas das festas de Halloween, Natal e Ano Novo, em que ele é substituído), o show encerra o dia com uma magia tão especial que até ficamos animados para o próximo dia, não importa o quão estejamos exaustos! Ocorre apenas uma vez por dia, o horário varia entre as 21h e 22h (dependendo do fechamento do parque), e nunca vi ser cancelado pela chuva. Todo mundo chora quando o assiste pela primeira vez e, mesmo já tendo o visto em torno de umas 12 vezes, choro um pouco sempre! É muito magia para nossos pobres corações mortais!


Obs: esse vídeo é de um dia especial onde todo o público do evento (era um evento privado para agentes de viagem) recebeu as orelhas do Mickey que seguem as luzes dos fogos. Em dias "normais", é comum vermos poucas dessas orelhinhas no meio da multidão.

      Esses são os shows principais do parque (e também do meu coração), mas existem outros dois momentos inesquecíveis do dia, que obviamente não cortaria daqui do post!

*Main Street Electrical Parade - "As luzes que acendem nossa noite"
      Essa parada definitivamente é a que eu menos assisti em minhas viagens. Como eu costumo ficar exausta durante o dia, na hora que a noite cai e a parada começa eu só penso em jantar e me preparar para o "Celebrate the Magic" e o "Wishes. Vocês podem perceber pelos vídeos que todas as paradas e shows costumam ter um grande público e, por isso, para assisti-las em um bom lugar (ou apenas permitido - os Cast Members são muito rigorosos com os lugares em que você pode ficar), é necessário chegar em torno de uma hora antes. Como a "Main Street Electrical Parade" ocorre perto das lojinhas da rua principal, aproveito esse momento para ver apenas meus personagens favoritos antes de voltar para as compras! A parada também ocorre duas vezes por dia: uma às 18h30 e outra perto da meia-noite. Os efeitos e a musiquinha tornam tudo tão especial e inesquecível!


*Dream Along With Mickey Show - "Quando o dia começa da melhor forma possível"
      Vou segurar as lágrimas aqui: esse show ficou por último aqui do post, porque foi desativado. Após 10 anos acontecendo de quatro a cinco vezes por dia, o "Dream Along With Mickey Show" vai ser substituído, em junho, por um novo show com as princesas mais recentes do parque. Ao invés de se focar no trio original (Branca de Neve, Cinderela e Bela Adormecida) e no Peter Pan, o próximo show, que ainda não sei quando poderei assistir, vai priorizar a Tiana (da Princesa & o Sapo), a Rapunzel (de Enrolados) e Elsa & Anna (do Frozen). Tenho certeza que as crianças vão amar, mas eu sempre vou sentir falta do antigo! 


Beijinhos, Beatriz.

72 comentários:

  1. Respostas
    1. É meu lugar favorito do mundo, então concordo com você ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Eu não sei se eu ia curtir muiiito os shows, eu acho que ia amar passear por lá, fazer muitas fotos, experimentar as comidinhas e entrar nas lojinhas *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas, por isso, que a Disney é incrível: tem alguma coisa para todos os tipos de viajantes. As lojinhas e os restaurantes são algumas das minhas partes favoritas do passeio! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Nossa que fantástico neh menina!
    Outro mundo!

    bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente, Claudia! Nem dá para acreditar que aquele é o planeta Terra. Tanto que na viagem de ida para a área da Disney, você assiste um vídeo "saindo da Terra" e entrando na Disney. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Mas que mundo de sonho!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lugares encantadores amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nequéren! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Olá Bia!
    Só de ver os vídeos já dá para sentir a magia desse lugar. Deve ser maravilhoso assistir, ainda mais a queima de fogos. EU só sofreria por ser baixinha e ter que ver no meio desse mundo de gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! E ainda é mais mágico pessoalmente, principalmente a queima de fogos, não dá para acreditar que aquilo acontece TODOS os dias. Eu e minha mãe sempre sofríamos por causa da nossa altura (somos as duas baixinhas) hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Que lugar magico *o* Uma das minhas vontades é ir no magic kingdom, esses shows são incriveis.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ia amar o Magic Kingdom, é o parque tem mais shows então dá para aproveitar MUITO. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Que lugares mágicos, queria muito visitar, deve ser um sonho mesmo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que algum dia você ainda vai poder, Lee! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Esse lugar é mais que um sonho, muito perfeito.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente, Leticia, só de falar sobre isso já dá saudade! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Aiii lá é perfeito!!! Tudo lindo e maravilhoso <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo, Carol, simplesmente nada do que eu fale vai descrever o quão perfeita é a Disney :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Olá, Beatriz
    Acho que eu teria que passar pelo menos um mês lá para conseguir ver tudo. Esses shows devem ser maravilhosos. Imagino a emoção que deve ser.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Definitivamente, só dá para aproveitar TUDO que tem na Disney (e nos outros parques) com no mínimo 15 dias de viagem. Na minha primeira viagem, eu tive que cancelar alguns passeios para fora da propriedade do Walt Disney World, porque simplesmente não dá pra ver tudo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Esse lugar é lindo mesmo =)
    Planejo um dia conhecer!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, Volmara! Espero que você um dia conheça mesmo :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. É um sonho.
    Quem dera se todas nós pudéssemos passar um final de semana nesse mundo encantado <3
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria maravilhoso um momento desses, Vanessa! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Que lindo!!! Deu saudades! Fui á Disney em 1996! Muita coisa deve ter mudado.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ruiva! A minha primeira viagem para a Disney foi em 2013 e nesses 3 anos já mudou um monte de coisas, imagine em 20 :o Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Gostei do post Beatriz tudo magico quem sabe uma dia irei conhecer esse lugar bjim(: obrigada pela visita borboletabdo-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um dia você visite a Disney, é um lugar para se visitar pelo menos uma vez na vida! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Deve ter sido emocionante, tenho vontade de conhecer algum dia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito emocionante, Bianca! E eu ainda tenho mais momentos especiais para colocar aqui no blog sobre minhas viagens para a Disney :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Que lindos! É tudo tão encantador! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito encantador mesmo, Daniele! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Eu acho tudo perfeito de lá.
    Fico morrendo de vontade de ir.
    Não me aguento, rs.
    Adoorei o post.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo aqui para você viajar para a Disney o quanto antes para vivenciar tudo isso ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Vale experimentar! *.*

    Algum dia ainda quero conhecer! Tudo é tão bonito e mágico... Deve ser uma experiência única!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que, quando você visite esse lugar lindo, goste de tudo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Ai eu nunca tive vontade de viajar para lá, mas confesso que ultimamente ando querendo HAHA Adorei o post :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu tenha influenciado nessa mudança de opinião ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. Oi, Beatriz

    Eu sei que é estranho, mas sabe que eu nunca quis conhecer a Disney? As atrações são realmente lindas, de encher os olhos e imagino que seja uma experiência única para quem sonha em conhecer.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Tamires! Fico até um pouco chocada, é uma das poucas pessoas que me disse isso :o Torço para um dia você gostar de toda essa magia hahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. Quero muito conhecer esse lugar. Adoro todo esse universo criado pela Disney ♥
    Tô te seguindo, lindona!
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo tão lindo, Ana. Parece que a gente está dentro dos filmes! Estou te seguindo também :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Que sonho, adorei ver esse vídeos.
    sou louca para conhecer a Disney e esse mundo fantástico que marcou a minha infância. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vídeos sempre suprem as minhas saudades da Disney e espero que um dia você visite e viva tudo pessoalmente! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Nao tive oportunidade de conhecer a disney, mas nao é mesmo por falta de vontade <3 sou viciada nos classicos e acho que tbm ia preferir o show antigo do mickey (nao ha elsa que ganhe pra cinderela, gente u.u)
    Espero um dia ver tudo isso de perto!

    Beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, não sei como eles estão tão obcecados em substituir os clássicos >( Mas de qualquer forma, quando você conseguir ir para a Disney, vai haver um monte de coisas excelentes para você assistir (e fazer, obviamente). Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  25. Ai ai, eu odeio um tiquinho a vida.Minha irmã quando era mais nova foi para Disney e eu não por causa da minha idade, mas acho tão mágico esse lugar... <3

    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que raivaaa, Carol! Tenho certeza que se acontecesse comigo, eu faria um escândalo hahahahha Mas tenho certeza que você vai viajar para a Disney ainda :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  26. Lendo seu post bateu uma invejinha branca, nunca fui lá mas um dia irei e quero ver todos os shows, principalmente o dos fogos!!!
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha adoro essa expressão "invejinha branca", minha amiga sempre usa hahahha Tenho certeza que um dia você ainda vai conseguir ver tudo isso pessoalmente! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  27. Respostas
    1. É um sonho mesmo, Naia! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  28. Oi, oi Bea!
    QUE LINDO! Não conhecia assim, que maravilhoso! Lugar lindo da disney :D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Fico feliz que você descobriu coisas novas através do post :D A Disney tem muitos segredos e partes que só vendo a gente acredita! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  29. Quero ir :(
    Acho mágico
    Beijos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai conseguir ir, Marcela :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  30. Que lindo!!
    É um dos lugares que quero conhecer com certeza!!
    Viagem dos meus sonhos!!

    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helaina, cada segundo de uma viagem para a Disney é totalmente mágico *-* Espero que você consiga viajar para lá o quanto antes! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  31. Ah, eu tenho o sonho é de conhecer mesmo *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você realize esse sonho o quanto antes, Thami :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  32. Oi Beatriz,
    Sempre fico cada vez encantada, toda vez que vejo relatos nos blogs, videos e fotos.
    Certeza que é um dos lugares que mais quero conhecer. Quero conhecer o Pluto hahahaha
    Amei suas dicas.

    Tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Toda vez que eu vejo relatos nos blogs, dá mais vontade ainda de voltar, então te entendo hahahah O Pluto é muito fofo! A minha foto com ele é com o Pateta também *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  33. Olá!!
    É um sonho né?
    Quando tinha 12 anos viajei pra EuroDisney, mas não é a mesma coisa!!
    Os fogos no fim do dia é o que mais tenho vontade de ver, é lindo demais!
    Só de assistir ao vídeo já arrepia e emociona, imagina lá? rs

    Amei seu post e saber um pouco mais sobre os desfiles!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bá! Eu nunca fui a EuroDisney, mas minha amiga foi e diz que não tem como comparar mesmo. Tenho certeza que você iria se emocionar muito pessoalmente, quase ninguém segura a emoção naquele lugar hahahhaha Fico muito feliz que tenha gostado do post! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  34. Nossaaa, tenho muita vontade de conhecer esse lugar, é encantador, beijoooos :D

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/05/top-3-sucos-detox.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você iria amar, Ariadne! É um lugar maravilhoso *-* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  35. Oi Beatriz!
    Esse lugar é maravilhoso, já fui e quero voltar *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Estou louca para voltar também, bem que podíamos ganhar uma viagem de graça né hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  36. Bia, que sonho! Tenho muita vontade de conhecer a terra do Mickey, espero um dia conseguir realizar, o seu post me deixou ainda mais com vontade. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho em tamanho gigante, Graziela! Espero que você consiga visitar o mundo do Mickey o quanto antes :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.