quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Árvores de Natal: formas lindas de enfeitá-las!

        Eu não costumo fazer muitos posts de fotos aqui no blog, mas, com a proximidade do Natal, tive vontade de trazer um pouco da beleza dessa época! Essa semana, finalmente, montei minha árvore de Natal ao som de muito All I want for Christmas, então não podia deixar de passar um pouco dessa alegria de fim de ano para vocês. Por causa disso, trouxe várias fotos de diferentes árvores para inspirá-los a decorar a de suas casas também!







A minha árvore parece mais com a da primeira foto e a de vocês?
Beijinhos, Beatriz.

52 comentários:

  1. Parabens pelo seu post
    Ameei seu blog
    Seguindo ja
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Queila, e seja bem-vinda ao blog :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Oi Bia.
    Achei essa árvore com as fotos tão linda, talvez eu faça no próximo natal.
    Esse ano vamos passar na praia aí acabou que nem montei nada rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Também achei a ideia super criativa e linda *o* Ano passado, eu e minha mãe viajamos para Disney e acabamos não montando também hahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. O natal é uma época tão linda. ^^ Amei as inspirações de árvores. A minha é uma versão grande da quarta imagem, só que bem mais simples. (hehehe) =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal é a minha época favorita do ano! Então, sua árvore é bem lindaaa, Débora ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Lindas
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né, Inês! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Que linda essa de fotos, muito diferente!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito diferente, Priscila! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Adorei essas inspirações. Uma mais linda que a outra <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Barb! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei as árvores de fotos, a branca e a de livros. São lindas demais e as outras também não ficam atrás.
    beijinhos.

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas, Camila ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Eu apaixonei pela árvore cor de rosa.
    Obrigado pela visita em meu blog.

    Beijos �� e um Feliz Natal Cheio de luz e paz ��
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Oi, como vai?
    São todas lindas, achei a árvore de fotos e livros bem criativas e essa rosa ai é linda <3
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também achei essas as mais criativas ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Oi Bia
    Tenho até vergonha de ainda não ter minha árvore. Tinha uma enquanto morava com minha mãe, mas desde que sai de casa ainda não comprei uma pra mim, mas vou providenciar, nem tanto por mim, mas pelo Miguel. Quero que ele aprenda a gostar de toda essa magia de Natal. Adorei as inspirações, mas gostaria de ter visto a sua ;)
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Imagino que deve ser complicado arranjar tempo para pensar nisso, principalmente com o Miguel ainda tão pequenino. Mas espero que você consiga ter uma no próximo ano! Fico feliz que você tenha gostado e desculpa não ter mostrado a minha. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. nice post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  12. Gosto tanto do Natal e de decorações de Natal! :) Na minha casa não tenho nenhuma árvore, na casa dos meus pais temos um pinheiro natural que temos plantado num vaso grande e que todos os natais trazemos para dentro de casa. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa época, Inês! Que pena que na sua não tem, mas, pelo menos, você pode aproveitar a decoração na casa dos seus pais ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Que belas essas árvores enfeitas.
    Amei essa rosa eu quero ela aqui em casa.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas, né Jana! Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo para você também :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Respostas
    1. É verdade, é uma das minhas favoritas! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Oi
    muito bonitas essas arvores e achei essa de fotos bem diferente, linda a de livros e a branca.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Denise! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Oie!

    Adorei as imagens! Eu sou péssima com decorações, mas ainda farei minha árvore de natal haha Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Fico muito feliz que tenha gostado das minhas escolhas e boa sorte montando a sua árvore ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Olá Beatriz
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog, amei tudo por aqui <3
    Ameeeei o post, lindas as inspirações.
    Minha árvore é clássica, parecida com a primeira.
    Me encantei com essa de livros, coisa mais lindaaaa <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luli! Muito obrigada por retribuir a visita e seja bem-vinda ao blog :D Fico muito feliz que tenha gostado do post e das árvores! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Que lindaaaas, eu adoro o natal!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  19. Adorei a primeira e a penúltima fotos, estão mesmo lindas :)
    A minha árvore está mais parecida com a primeira, mas mesmo assim não é muito xDD

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mó! Se a sua é parecida com a primeira, então é linda sim :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Oi Beatriz, tudo bem?

    Adorei as fotos, são ótimas inspirações para o Natal. As árvores com detalhes rosa e branco são as mais lindas, fiquei apaixonada, já quero fazer algo parecido! Amei o post!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Fico muito feliz que tenha gostado das minhas escolhas e que tenha gostado do post :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. EU quero essa rosa para mim, que linda.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo, Juliana! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Isa! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Que lindas!
    Amei a postagem e amei seu cantinho, ganhou mais uma seguidora.
    Um grande abraço e Feliz Natal!
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz de ler isso, Mirelle! Muito obrigada mesmo e seja bem-vinda ao blog :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Olá Bia!
    Eu adoro também montar a árvore de natal. A minha também se parece bastante com a primeira. E eu nem sei como é ter árvore pequena, sempre tive grandona. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Eu também sempre tive árvore grande, mas não era tão grande como a atual. Eu adoro árvores assim porque dá para colocar muitos e muitos enfeites hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.