terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Conhecendo a Paula Pimenta!

     Envergonho-me de dizer isso, mas esse post está muito atrasado. Eu deveria tê-lo escrito em julho, entretanto, por diversos motivos, só voltei ao blog realmente nessas últimas semanas e, por isso, estou o escrevendo em dezembro. Como foi uma experiência ótima, tenho certeza que ter demorado tanto não vai tirar o brilho do post!

     No dia 29 de julho, a escritora Paula Pimenta veio promover aqui em Curitiba o seu mais recente lançamento: o livro da série das princesas, Princesa das Águas. A história é uma releitura do conto da Pequena Sereia e, no lugar da sereia Ariel, somos apresentados à jovem nadadora Arielle, que está prestes a participar das Olimpíadas do Rio 2016.
     Eu acabei sabendo da sessão de autógrafos apenas dois dias antes do evento e, portanto, tinha pegado uma senha na faixa das 200 (eram 300, no total). Mesmo assim, estava empolgada para conseguir conhecer uma das minhas autoras brasileiras favoritas.
     As Livrarias Curitiba permitiram que cada pessoa levasse apenas dois livros para serem autografados (sendo um deles, obrigatoriamente, o lançamento Princesa das Águas), então eu tive que escolher qual dos meus livros iria levar. Na época do encontro com a Paula, eu havia apenas lido o primeiro livro da série "Fazendo meu filme" e os dois primeiros da série das princesas (Princesa Adormecida e Cinderela Pop). Apesar de ter gostado de todos, acabei escolhendo o meu favorito "Fazendo meu filme 1 - A Estreia de Fani".
     Logo que cheguei na livraria, o local estava lotado e eu fiquei em um "corredor" de fãs à espera da Paula Pimenta. Quando ela chegou, foi uma alegria imensa finalmente vê-la e também presenciar a animação que, hoje em dia, um escritor é capaz de gerar! Para quem quer ser escritora, como eu, saber que nossa população está ficando cada vez mais aberta a literatura é uma felicidade imensa.
     A conversa com a autora foi rápida, em torno de 30 min, mas muito divertida. Ela contou que já estava escrevendo Minha Vida Fora de Série - 4ª temporada e que também pretendia escrever as histórias da Bela e a Fera e da Branca de Neve. Descobri que tenho várias coisas em comum com a Paula: o seu lugar favorito do mundo é a Disney, um de seus filmes de romance favoritos é De Repente 30 e ela ama os livros do Diário da Princesa.
     Em seguida, a escritora começou a autografar os livros e tirar fotos com os leitores. Eu e minha mãe já estávamos preparadas para a fila enorme, mas surpreendentemente uma outra fã da Paula me abordou e perguntou qual era minha senha. Quando contei o número, a leitora me ofereceu uma que ela tinha guardado para uma amiga que não teria como chegar a tempo; a senha era mais de 100 números na minha frente! Um tempo depois, a mesma guria acabou por perguntar se eu ainda tinha a minha senha antiga para poder dar para uma fã que estava sem senha. Obviamente, eu entreguei a senha e, no fim das contas, todas nós saímos ganhando!
     Quando chegou minha vez de conversar com a Paula, eu estava muito ansiosa, mas consegui aproveitar o momento. Contei que amo viajar para Disney (ela até me perguntou qual era meu brinquedo favorito!) e que ela realizou dois grandes sonhos meus; ser escritora e casar no Walt Disney World (sim, gente, a Paula Pimenta casou lá!).
     Os autógrafos da Paula são muito fofos (como vocês podem ver acima) e as nossas fotos ficaram ótimas! Desculpem-me por não postar a nossa foto, mas é que eu sou um pouco tímida aqui no mundo dos blogs e ainda não consegui colocar minha cara no sol (ou seja, por uma foto com o meu rosto!). Quem sabe em 2017?
Eu ainda tenho mais um encontro com autores para mostrar aqui no blog!
E vocês? Já conheceram algum escritor?
Beijinhos, Beatriz.

134 comentários:

  1. Olá!
    Eu nunca li um livro da Paula Pimenta, mas tenho muita vontade de conhecer a escrita da autora.
    Acho as capas de seus livros lindas.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! A escrita dela é uma delícia de se ler e as capas são sempre lindas :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. oi flor, não conhecia e fiquei muito curiosa!
    �� PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! ��
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sara! Fico feliz que tenha gostado :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Siiim, todas são lindas *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Nunca li mas já gostei do que vi :)
    Já sigo o blog! Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/botas-acima-do-joelho-sim-ou-nao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada por seguir! Seja bem-vinda ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Oie, Bia!
    Menina, que coisa mais linda!! Eu sempre tive vontade de conhecer alguns dos meus autores favoritos, assim, de pertinho... Mas, ainda não tive chances. De qualquer forma, não perdi a esperanças! haha.
    Realmente, os autógrafos dela, são lindos! Bem como as capas dos livros... <3
    Eu ainda não tinha lido nada da autora, mas todos os meus amigos falam TANTO dessa autora, que resolvi dar uma chance. Daí, minha amiga sabendo do meu interesse em começar a ler Paula P. tratou logo de me dar o "Fazendo Meu Filme 1" haha. Agora tenho que ler! Mas acho que vou amar... <3
    Mil beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anya! Esses encontros com autores são sempre incríveis, não dá para não ficar mais alegre depois de um :D Espero que você ame as histórias da Paula Pimenta tanto quanto eu! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Olá Bia 😍
    Nossa que lindo ♥
    Já conhecia algumas obras dela e sou louca por uma ♥
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Loysla! Leia o quanto antes qualquer livro dela, todos são muito fofos *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Gostei do post Beatriz. Amo os livros da Paula Pimenta e já li os 3 primeiros volumes de Fazendo Meu Filme e Princesa Adormecida. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Fico feliz que você tenha gostado do post e que também goste do livros da Paula :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Oi Beatriz, tudo bem?

    Eu li pouca coisa da Paula Pimenta, mas quero muito ler a série Fazendo meu filme!! E que bom que deu certo o autógrafo, ela parece ser mega simpática <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi!
      A série "Fazendo meu filme" é ótima e acaba te levando para "Minha Vida Fora de Série" que já estou adorando. Ela é muito fofa mesmo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Ainda não li nenhum livro dela, acredita?! :( Mas morro de vontade de ler Fazendo meu Filme já faz tempo e agora fiquei encantada por Princesa Das Águas. Assim como as capas dos livros, os autógrafos dela são lindos também haha.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lya! Leia qualquer um dos livros da Paula, todos são realmente ótimos :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Que legal!
    Adorei saber mais sobre o evento e que sorte a sua poder conhecer um pouco mais da Paula Pimenta!
    Ela é bem humilde né? E que chique que ela casou na Disney... Sonho. *--*
    Agora, mais do que nunca preciso ler um dos seus livros.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lady! Foi realmente um sonho conhecer a Paula e espero repetir esse encontro no ano que vem :D Ela é muito humilde e muito fofa! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Não conhecia a autora mas os livros parecem interessantes! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, Inês, não deixe de conferir ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Fico feliz de ter te indicado uma das minhas autoras favoritas! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Que experiência legal, Beatriz. E o melhor foi você ser bem tratada pela autora.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, foi muito bom a Paula ter sido tão querida :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Oi! Que legal que você conheceu a Paula pessoalmente. Eu já li uns livros dela e amo a sua narrativa, geralmente voltada para o público jovem adolescente. Senti até uma inveja agora haha
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã! A Paula costuma vir todos os anos aqui em Curitiba, mas apenas dessa vez tomei vergonha na cara e fui conhecê-la. Os livros dela são uma fofura, né! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Gosto muito dos livros dela :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Joana ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. A Paula Pimenta escreve muito bem. Adoro!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você também goste, Fernanda :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Eu a conheço, tenho um livro dela e ela é um amor no Facebook! Parece ser uma fofa pessoalmente!

    Beijo,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca a acompanhei no Face (porque não tenho uma conta lá), mas imagino que ela deve ser uma fofa como é no Snap ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Não conhecia, mas fiquei bem curiosa :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter dado uma boa dica, Lina :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Nunca li nenhum livro dela mas eu tenho bastante vontade conhecer mais o trabalho :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula e suas obras são tão incríveis quanto a gente fala, vale a pena conhecer! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Eu tinha um livro da Paula, mas dei de presente pra minha amiga kkk' mas, tenho vontade de ler, só dei pq ela ia embora, e eu queria dar á ela algo que ela lembraria de mim.
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, então foi por um bom motivo! Tenho certeza que sua amiga vai se lembrar de você com muito carinho, ainda mais com um livro fofo da Paula :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. Olá, tudo bem?
    Estou com um livro da paula aqui na estante, mas ainda não li.
    É tão bom ter a oportunidade de conhecer um autor que a gente gosta né?

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vale a pena se arriscar na leitura, quase certeza que você irá amar :D Sim, eu amo esses encontros literários! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. O autógrafo dela é lindo.
    Adorei!
    E sim tem que colocar foto sua aqui.2017 hein vou cobrar! haha
    Eu adoro Minha vida fora de série e vai ter o 4ª eu nem comprei a 3ª socorro! haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam! Seu desejo foi atendido antes da hora e acabei de postar no último post uma fotinha minha com os autores ;) Eu tenho que comprar ainda o segundo e o terceiro hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Respostas
    1. Oi, Jana! Fico feliz que você gostou da dica ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Não conhecia! Obrigada pela sugestão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter te dado uma boca dica, Inês ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  25. Oi, flor!!
    Que bacana ler isso <3
    Confesso que quando você começou explicar ali sobre as senhas, eu achei que você ia dizer que foi passada pra trás e não conseguiu ver a Paula rsrs Te juro! kkkkk
    Mas que bom que deu tudo certo. Eu também conheci a Paula num evento e amei.
    Ela é maravilhosa <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thay!
      Ai, menina, nem brinque, eu ia ficar desesperada se não conseguisse hahahhahah (mas confesso que fiquei com medo também). Fico feliz que você também tenha tido uma ótima experiência com a Paula! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  26. Oiii, Bia. Tudo bem? É tão bom conhecer alguém que admiramos tanto né? Imagino sua emoção =D Não li muitos livros da autora até hoje, mas tive experiências bem legais :)
    Princesa das águas é um livro que quero muito ler. Os outros da série eu já li, mas meu favorito mesmo foi o primeiro, da Bela Adormecida hahah
    Da Cinderela eu acabei não curtindo tanto :P E traga uma foto pra gente <3 <3 <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Gih! É um daqueles ápices da vida de um leitor, meu próximo objetivo é ir em uma Bienal do Livro *o* Eu também não tinha lido tantos livros da Paula até esse ano, mas agora faltam poucos títulos para eu completar minha coleção! O meu favorito até hoje é o da Ariel, então acho que você vai adorá-lo também. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  27. Deve ser ótimo conhecer algum escritor e ainda ter seu autógrafo!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência incrível, Aline! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  28. Eu amo a Paula Pimenta!!
    Já li a coleção Fazendo meu Filme e sou apaixonada pelos livros dela..
    Muito legal você a ter conhecido, perde a vergonha e posta uma fotinho sua :)

    Seguindo, pode retribuir?
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Giovanna! Fico tão feliz de saber que você gosta dos livros da Paula tanto quanto eu. Acabei de perder a vergonha e postei uma fotinha no último post! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  29. Nunca li o livro mas parece ser bastante interessante :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro ótimo, vale a pena conferir! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  30. Vejo muitos comentários positivos sobre as histórias que a Paula Pimenta escreve, e tenho certeza que são incríveis <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as que eu li até o momento foram incríveis mesmo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  31. Oi Beatriz, tudo bom?

    Tenho muita curiosidade em relação a escrita da Paula, mas ao mesmo tempo acabo tendo muito receio também. Ela escreve histórias com contextos adolescentes e não sei se isso conseguiria me encantar hoje. Conhecer um pouquinho da autora e saber que ela casou na Disney (WTF) é incrível!
    Infelizmente, ainda não conheci nenhum dos meus autores preferidos :(

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Eu entendo o seu receio e confesso que também o tive no começo. Entretanto, a escrita da Paula é para qualquer idade e ler seus livros "fora da idade ideal" se torna ainda mais divertido, pois você acaba se sentindo nostálgica! Espero que você acabe os conhecendo algum dia :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  32. O único livro que tenho dela é o apaixonada por palavras que super me incentivou a continuar no meu curso! Quero ler os outros, mas falta-me dinheiro </3 HAHAHAH Gostei do seu post :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que um livro da Paula te ajudou! Confesso que ainda não li esse, mas pretendo ler em 2017, enquanto ela não lança novos hahahhaha Muito obrigada, Carla ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  33. nunca li nada dela, mas vejo falarem super bem dela! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena arriscar pelo menos uma leitura ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  34. Eeeeei, Beatriz! Você acredita que eu nunca li Paula Pimenta? *tenho vergonha de admitir isso, mas seu que ela é uma grande escritora e que preciso ler para ontem!
    Que relato incrível! Sempre me imagino nesses momentos, porque nunca conheci uma escritora que gosto muito pessoalmente (eles não estão mais aqui~), mas me senti no seu lugar. A emoção deve ser enorme!
    Senti falta da sua foto com ela, viu? ~te dou super força para colocar se quiser :3
    Beeijos

    htttp://www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não tenha vergonha, mas leia sim, porque vale a pena hahahhahah Eu adoro esse tipo de experiência, sempre me alegra! Não deixe de conferir o post mais recente, que eu pus uma foto desse encontro também ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  35. Oi Beatriz,
    Eu conheci a Paula numa Bienal do Rio, ela é muito amorzinho.
    Eu só tenho o primeiro do FMF, daí fico em dúvida se leio ele agora ou depois que comprar os outros HAHAHA

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! É muito legal saber que a Paula é sempre uma fofa *o* Eu acho melhor você comprar, pelo menos, o próximo antes, porque você vai surtar para ler a sequência hahahhahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  36. Oi Beatriz, que momento incrível, ainda não conheço nenhum escritor famoso. Mas este fds vou encontrar com uma amiga da blogosfera que lançou seu primeiro livro *.* vou conhece-la e adquirir um livro. Graças a Deus a leitura está sendo mais valorizada por aqui. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simone! Acabei de ver o post sobre o encontro de vocês e adorei ;) Fico tão feliz de saber que nossa literatura está crescendo. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  37. Eu nunca conheci nenhum escritor famoso, mas fico muito feliz quando vejo pessoas conhecendo os escritores, que elas admiram. Eu amo o trabalho da Paula Pimenta, ela é uma maravilhosa e eu adoro os livros dela. Eu já li: Princesa Adormecida, Cinderela Pop e agora vou ler Princesa das Águas, é impossível não se encantar com a narrativa dela.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/retrospectiva-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma experiência incrível e espero que algum dia você conheça também um escritor que você goste! A Paula é maravilhosa em tudo mesmo e tenho certeza que você vai amar mais esse livro das princesas ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  38. Olá Bia!
    Nunca li nada da Paula Pimenta, mas vontade não me falta.
    Também nunca fui a um evento de lançamento, porque aqui no Rio essas coisas são tudo longe ou em final de semana e ele é mais agitado que minha semana normalmente.
    Mas que legal esse troca-troca de senhas que ocorreu, coisas assim que nos fazem ainda ter fé na humanidade. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Menina do céu, você precisa ler o quanto antes. Te juro que vale a pena!
      Te entendo, eu nasci no Rio, então compreendo como tudo aí é muito longe hahahah Sim, eu fiquei muito feliz de ter dado certo para todas nós! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  39. Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Essas nossas listas de leitura não acabam nunca né hahhahaha Espero que em 2017 você consiga ler, pelo menos, um dela! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  40. Oi Bia!

    Com certeza não tirou nadica do brilho do post você escrever alguns meses depois. Pelo contrário, as vezes é melhor esperar a hora certa para escrever. As vezes a gente não está num momento bom ou tem tanta pressa para escrever que acaba não ficando do jeito que a gente quer ou não conseguimos colocar tudo aquilo que queríamos.
    Bem, eu sei o que é conhecer um autora que tanto amamos, como é fazer "parceria" na fila para todo mundo ficar bem. Amei o seu post e ele fez os meus olhos brilharem de alegria por você <3

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina! Fico feliz que você tenha gostado do post mesmo tendo se passado tanto tempo do evento :D Realmente, às vezes, precisamos esperar para ter o momento certo para falar de algo!
      Eu adoro essas amizades que a gente faz na fila dos escritores, sempre conhecemos várias pessoas legais e com ótimo coração *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  41. Olá, sou curiosa para conhecer os trabalhos da Paula Pimenta, soube desse lançamento acompanhei nas redes sociais. Em 2017 quem sabe eu conheça um dos seus livros. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Espero que você embarque nesse mundinho incrível dos livros da Paula :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  42. Olá que lindo seu blog, gente eu não sabia que ela tinha casado na disney. Muito legal.

    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Seja bem-vinda ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  43. Respostas
    1. Fico feliz de ter dado uma boa dica ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  44. Olá, Beatriz.
    Eu só tive um contato com a autora e foi no livro Princesa Adormecida que gostei bastante.É tão legal conhecer um autor nacional né? Eu conheci a Samanta Holts e adorei ela. Cria coragem e posta as fotos menina hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Vale a pena ler as outras séries da Paula, cada uma tem uma característica peculiar bem especial que faz a leitura ficar no coração. Sim! Eu adoro quando vejo que nossos escritores estão chegando tão longe *o* Pode conferir o último post que lá tem uma fotinha minha hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

      O Diário de uma Escritora Iniciante

      Excluir
  45. Super curiosa para ler algo dela, parece ser uma ótima autora.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana! Ela é uma escritora incrível ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  46. Olá.
    Essa escritora faz a cabeça de muitas jovens. Ótima dica de leitura.
    beijocas.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fico feliz que tenha gostado da dica :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  47. Olá! tudo bem?
    Já tinha ouvido falar na Paula Pimenta, mas nunca li nenhuma obra dela!
    Adorei a sinopse desse livro!! Sempre gosto quando misturam contos de fada! Engraçado que estava querendo escrever um conto com alguma releitura de conto de fada, mas ainda não tive nenhuma ideia genial..
    beeijo

    Tem sorteio lá no blog!! :D
    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara!
      A Paula realmente merece a fama que tem, até agora todos os livros que li dela foram ótimas leituras ;)
      Eu também adoro esse tipo de releitura e estou inclusive com uma ideia bem conto de fadas na cabeça hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  48. Oie
    É sempre bom encontramos com os escritores, eu ja tive o prazer de conhecer a Paula Pimenta, ela é muito querida.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! É sempre um momento incrível e é muito bom ver que a Paula é sempre uma querida ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  49. Deve ser uma experiência incrível conhecer seu escritor favorito, infelizmente, eu ainda não tive essa oportunidade. Adorei seu post!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um momento ótimo, apesar de bem rapidinho! Espero que logo, logo você experimente também :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  50. Oieeee!

    A PAula é um amorzinho! Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, só através da net. Gostei muito da série das princesas, mas aquele do fazendo meu filme... Bom, é legal ler mais um pouquinho sobre ela. Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que pena que você não gostou da série Fazendo meu Filme, é a minha favorita da Paula! Mas fico feliz que você tenha gostado da série das princesas e da própria autora ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  51. Oi, Bia.
    Nunca li nenhum livro da Paula acredita? Mas comprei os três livros das princesas nessa última BF espero gostar da escrita da autora.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Então, você vai começar com o pé direito, porque todos os livros das princesas são uns amores ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  52. Olá, tudo bem?
    Eu conheço os livros da autora, mas nunca li e tenho muita vontade as três séries dela: princesas, fazendo filme e a outra que esqueci o nome. Sempre que vejo algo sobre ela, lembro da minha curiosidade na escrita da mesma.
    Beijos
    htto://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Vale a pena ler todas as séries da Paula, estou quase terminando a "Minha Vida Fora de Série" (o que ela já lançou até agora) e ainda não me decepcionei ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  53. Já li toda a série de livros do "Fazendo meu filme" e ADOREI!!! Livro muito fofo!!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha série favorita da Paula, eu simplesmente AMO também hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  54. Oii,
    Ainda não li os livros da autora, mas tenho muita vontade de ler os livros dela.
    Adorei o post.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Muito obrigada e tenha um ótimo domingo também ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  55. Olá!
    tenho certa curiosidade em ler algo da Paula, muitos falam bem das obras dela. Pretendo ler em breve algum.
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaela! Depois me conte o que você achou ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  56. Oie Beatriz =)

    Da Paula só li a série Fazendo o Meu Filme. Gostei muito dos dois primeiro livros e não tanto dos outros, mas no geral achei a história uma graça.

    Tenho o Minha Vida Fora de Série aqui em casa, mas ainda não consegui ler ele.

    Beijos e uma ótima semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Eu gostei de toda a série Fazendo Meu Filme, mas entendo seu sentimento, também gostei "mais" dos dois primeiros livros. Vale a pena ler Minha Vida Fora de Série, pois, apesar de ser bem diferente de FMF, é ainda bem fofo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  57. Sou louca pra ler os livros da Paula, todo mundo fala super bem mas eu sempre acabo deixando pra depois, adorei saber mais sobre ela e o o trabalho dela, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter dado mais um incentivo para você ler as obras da Paula! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  58. Oi Bia!

    Gente que tudo! Imagino o quão maravilhoso foi para você finalmente conhecê-la, o primeiro livro que comprei da Paula foi minha vida fora de série, comecei a ler mas não gostei por que se passa aqui em minas e como eu não gosto muito do meu estado e do lugar onde moro eu acabei desanimando completamente! Mas quandk eu soube que fazendo meu filme era um intercâmbio eu fiquei super animei e acabei comprando pra mim! Aquele livro é uma fofura só :) que bom que deu tudo certo Flôr e você ficou sabendo dias antes! Legal seu desejo de ser escritora, espero muito que possa realizar.


    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que, no fim das contas, você conseguiu encontrar o seu livro ideal no mundinho da Paula Pimenta! Até agora eu adorei todos os que li dela, então acho todos uma fofura hahahhaha Espero em 2017 finalmente começar a concretizá-lo ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  59. Oi Bia!
    Tenho muita curiosidade de ler os livros da Paula, parecem ser muito legais!
    Que incrível poder conhecê-la pessoalmente!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Todo mundo tem opiniões ótimas sobre os livros da Paula, vale a pena se arriscar. E foi incrível mesmo ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  60. Bia, a gente se conhece desde 2012, e eu nunca vi seu rosto. Espero que isso mude em 2017, hein? hahaha (e você poderia aproveitar o post para colocar sua foto sim, se fosse eu, emolduraria isso hahaha).

    Enfim, é sempre gostoso conhecer algum escritor pessoalmente (tempos atrás, fui em um evento e conheci a Juliana Daglio, o Marcus Barcellos e o Victor Bonini), ainda mais se tratando de escritor favorito, né não? haha

    E que bondade dessa menina em te oferecer uma senha 100 números antes da tua (ainda dá pra ter fé na humanidade).

    Abraços,
    Ju
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    P.S.: Estou sim procurando parcerias com blogs literários. Será uma honra ter parceria com você.
    Bom, você pode falar comigo pelo meu facebook pessoal: https://www.facebook.com/juliannarioderguz
    Ou, por email: uh.ana@hotmail.com

    Ah, e seria legal você colocar uma página de Contato no seu blog, aposto que muitos dos seus leitores gostariam disso. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Agora, finalmente, você já pode conhecer meu rostinho. Não quis te deixar mais tempo nessa curiosidade hahahah É muito bom, parece que você vê a alma dos seus personagens favoritos lá dentro da cabecinha dos autores! Realmente, ela foi muito querida :)
      Fico tão feliz em saber que faremos uma parceria! Eu estou com vários planos de reforma para o blog, então vou te mandar um e-mail logo que eu me organizar direitinho. Quero poder honrar sua parceria! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  61. Poxa vida, ficou faltando mostrar a foto pra gente mesmo! Eu nunca conheci a Paula pessoalmente, mas tenho um livro autografado por ela que uns amigos compraram pra mim. Infelizmente, me decepcionei com Fazendo meu filme e nem tive curiosidade em ler os volumes seguintes, mas acho a capa de Princesa das águas, e você falou sobre o livro com tanta paixão que provavelmente vou acabar arriscando na leitura.
    Parabéns por ter conseguido falar com ela! Conhecer nossos autores favoritos é uma emoção única né ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já dá para conferir minha foto no próximo post, Carol! Espero que você goste ;) Que pena que você se decepcionou com FMF, é minha série favorita da Paula. Mas espero que você goste de Princesa das águas ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  62. Amo os livros da Paula *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma fofura, né! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  63. Olá, tudo bem?
    Que linda!É sempre bom encontrar com autores né?!
    Ainda não li nenhum livro da Paula, mas está na minha listinha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! É muito legal encontrar com as pessoas que mexem tanto com a nossa imaginação ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  64. Eu amoo os escritos da Paula
    Amei seu blog
    Seguindo ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e seja bem-vinda, Queila ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  65. Oiieee

    Sou louca pra ler alguma coisa da Paula Pimenta, até ja tenho um livro de contos e um deles é escrito por ela, falam tanto dessa autora que impossivel não ter algum livro seu na lista

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Todo livro dela vale a pena ler, ainda não li esse livro de contos em que ela participa, mas pretendo ler em 2017 ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  66. Oi Beatriz
    já conheci várias escritores nas bienais de livros, mas não conheço a Paula. Como minha filha é fã dela tenho todos seus livros em casa, mas eu mesma não li nenhum.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisela! Vocês deviam um dia conhecê-la juntas, tenho certeza que ambas aproveitariam muito a experiência :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  67. Oi Beatriz!
    Fiquei apaixonado pela Paula!Li muito pouca coisa dela até agora,mas tudo o que li amei muita coisa!
    Ela parece ser muito fofa,muito amorzinho!
    Ainda pretendo ir numa sessão de autógrafos dela.
    Caramba que sorte com a senha!!Parabéns!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudio! Cada vez que eu leio um livro dela, me apaixono ainda mais pela forma como ela escreve. Sempre melhora *-* E espero que você tenha ainda mais sorte que eu no encontro com a Paula! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.