sábado, 3 de dezembro de 2016

Me indicaram: Tags sobre mim!

       Hoje, eu vim responder as perguntas (ou requisitos) de duas tags para quais a Clara, do blog Próxima Primavera, me indicou. Muito obrigada pela oportunidade, linda! Como vocês perceberão, eu sou a blogueira que mais desrespeita regras de tags. Por causa disso, eu resolvi fazer uma mistura para responder as duas!
       Segue abaixo, o logo de cada uma das tags:















       A tag "The Versatile Blogger Award" pedia para eu escolher 10 fatos sobre mim, enquanto a primeira parte da "Liebster Award" pedia 11 fatos. Por causa disso, resolvi respondê-las em conjunto e contar para vocês 11 coisas sobre mim! Juro que tentei ser bem criativa e aleatória.
1- Eu prefiro o gosto da azeitona inteira do que fatiada na salada.
2- Quando eu era criança, meu sonho era ser estilista de moda e eu desenhava muito por causa disso.
3- Eu sempre gostei de histórias de seres sobrenaturais, tanto que da infância a pré-adolescência passei pelas fases fadas, sereias, bruxos, vampiros... 
4- Consigo (e adoro) estudar ouvindo música em inglês, mas não consigo me concentrar quando a música é em português.
5- Meu objetivo (mais fácil) para 2017 é mandar fazer uma estante para guardar todos os meus livros!
6- Já comecei vários livros que pretendo terminar algum dia.
7- Minha mãe é minha melhor amiga da vida.
8- Sempre consegui ser mais amiga de meninos do que de meninas.
9- Faço qualquer coisa do meu dia a dia ouvindo música.
10- Minha princesa favorita é a Branca de Neve, pois sempre me consideraram parecida com ela desde criança.
11- Sou muito ansiosa, o que me faz ficar paranoica diversas vezes.

       Agora, vamos adiante... Já que a primeira tag foi respondida, vamos para a segunda parte da "Liebster Award": responder as 11 perguntas que a Clara fez para mim!
1) Você prefere filmes ou séries?
       Eu assisto bem mais filmes do que séries, mas confesso que prefiro séries. Acho bem mais interessante poder acompanhar vários capítulos (e fases diferentes) de uma história do que apenas um.
2) Qual a sua reação quando te elogiam em comentários no blog?
       Apesar de sempre ficar um pouco envergonhada com elogios, eu costumo me orgulhar com os que vêm dos leitores do blog, já que eles estão elogiando algo em que eu coloquei muito esforço e muito amor. É um orgulho para o meu coraçãozinho!
3) Se você tivesse que escolher entre saber o dia da sua morte ou como morrerá, qual dos dois seria?
       Preferiria saber o dia, pois assim poderia saber o que terei tempo de fazer na minha vida, além de poder avaliar quais oportunidades não deveria perder.
4) O que você menos gosta na internet?
       A quantidade de ódio que existe na internet. Nem consigo acreditar quantas pessoas gastam suas preciosas vidas se focando em falar mal de tudo.
5) Leria um livro de mais de 400 páginas mesmo sem ter gostado da sinopse? Por quê?
       Só se fosse de uma série que eu já estivesse lendo. Caso o livro fosse de uma série nova ou solo, eu não leria, já que normalmente escolho minhas leituras pelas sinopses.
6) Qual a música que te descreve?
       Eu tenho um milhão de músicas que acho que me descrevem, mas hoje me sinto como três: Reflecting Light, de Sam Phillips, All I Ask, da Adele, e Where You Lead, da Carole King.
7) Doce ou salgado?
       Eu me considero mais viciada em salgado do que em doce, então salgado. Viva às coxinhas, empadinhas de frango e bolinhas de queijo!
8) O que você tem a dizer sobre a Cleptomania (Google it!)?
      Eu nunca me senti assim, mas se você sente a necessidade de roubar algo dos outros, a melhor ajuda é de um psicólogo que buscará as melhores formas de lidar com esse problema. Não guarde isso para si mesmo nem glorifique isso. Como qualquer outra compulsão, essa pode ser resolvida (ou ao menos controlada).
9) Qual é o seu maior sonho louco?
       Sou bastante romântica e bem sonhadora, então confesso que meu sonho mais louco é me casar no Walt Disney World. Não precisa ser uma cerimônia grandiosa (como as milionárias que podem ser feitas na frente do Castelo da Cinderela), mas uma pequena com as pessoas que eu mais amo já seria o suficiente.
10) Um milhão de dólares todo mês na sua conta bancária ou ser feliz pra sempre?
       Sem nem piscar: ser feliz para sempre. O que adianta dinheiro em uma vida infeliz?      
11) Qual é o seu medo bobo?
       Meu medo de seres pequenos, como insetos, aranhas... Sou daquelas que surta quando vê algo voando ou rastejando!

       A tag pede para eu criar mais 11 perguntas e indicar de 11 a 20 blogs para respondê-las, mas, como eu não tenho uma quantidade o suficiente para indicar, resolvi deixar essas perguntas que respondi para quem quiser seguir com a tag! Me desculpem por nunca cumprir as regras das tags, mas eu juro que um dia eu aprendo.
Beijinhos, Beatriz.

50 comentários:

  1. Oii Bea, tudo bem? Adorei essa Tag e me identifiquei bastante com várias respostas suas!
    Já estou seguindo seu Blog, um amor tudo por aqui.

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Lya! Fico muito feliz que você tenha se identificado comigo. Muito obrigada mesmo e seja bem-vinda :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Oi Beatriz!
    Gostei de te conhecer mais através da tag!
    Casar na Disney deve ser lindo, né?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Fico feliz que você tenha gostado e deve ser lindo demaaaais *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Adoro tags para conhecermos as blogueiras melhor ;)
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Ale! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Bia, não se preocupe. Também não sou de seguir as regras das tags hahahhaha
    Me identifiquei com várias das suas respostas :)
    Também sou mais do salgado. Se tiver que escolher entre os dois. Ahhh batatinha frita amor da minha vida hahahhah Mas ao mesmo tempo, tem doces que eu amoooo. Tipo brigadeiro, chocolate e sorvete <3 Se bem que ultimamente só de pensar em doce me dá argh, sei lá hhahaha
    Também morro de medo desses bichinhos pequenos. Besouro, então... mas insetos verdes me apavoram mais ahahhaha Eu amooo azeitona, mas prefiro a azeitona recheada. Já comeu? Delííííícia hahahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha me sinto menos culpada agora, Gih!
      É tudo tão gostoso né, comida é definitivamente uma das melhores coisas do mundo hahahhah Nunca comi azeitona recheada, ainda tenho que experimentar essa novidade! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Oi Bia
    Adorei te conhecer um cadinho mais. Sobre ser feliz pra sempre: a felicidade só é especial porque temos momentos felizes. Se fossemos sempre e sempre felizes, deixaríamos de dar valor a felicidade.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary!
      Fico feliz que tenha gostado :D Entendo sua perspectiva, mas acredito que, agora que já conheci a tristeza de várias formas, eu seria capaz de valorizar cada segundo de felicidade! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Olá,
    Essa tag é muito interessante para conhecer mais as blogueiras.
    Sinto a mesma coisa sobre as musicas em inglês.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Fico muito feliz que tenha gostado e é bom saber que não sou a única que se desconcentra com música em inglês hahahahha Boa semana! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Oláá! Tudo bem?
    Ah, essas tags são sempre tão divertidas! :) Bom para conhecer melhor as blogueiras e até se identificar com as respostas. Tipo a que falou sobre a música em inglês e português para estudar.. acontecia exatamente o mesmo comigo!! hahah acho que porque é mais difícil se concentrar na letra em inglês, então acaba passando batido. já o português não tem como não entender, então desconcentra.
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tamara! Também adoro ler essas tags, só me atrapalho um pouco quando é a minha vez de responder hahahhaha Exatamente! Quando é inglês, dá para se "desligar" e com português não tem como. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Beatriz, querida, boas respostas! Não se preocupe que o seu medo bobo é tb meu, não gosto desses bichinhos sorrateiros, rs.
    Que vc realize o que sonha!
    Beijo!
    (Obrigada pelo lindo comentário à minha resenha de K. Relato se uma busca)
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manu! Muito obrigada por tudo que você disse e não precisa agradecer, sua resenha realmente foi maravilhosa :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Já respondia a esta tag, é bem divertida!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ir conferir, comentei e adorei ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Oi Bia, tudo bom?

    Adorei essa Tag, dá para conhecer muito bem você! Suas respostas seriam bem parecidas com a minha hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Tudo sim e com você?
      Fico feliz que você tenha gostado e que somos parecidas ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Aww, também sempre preferi ser mais amiga de meninos do que de meninas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que, às vezes, é mais fácil né, Ana? Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Oi, Bia!
    Bate que somos ansiosas. Isso acaba comigo.
    Achei essa pergunta da cleptomania bem original hahhahaha
    Miga, eu também morro de medo de inseto, principalmente os que voam porque isso eu acho muita trapaça.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Essa ansiedade também me mata. Eu também achei, inicialmente, nem sabia como responder hahhahaha Tudo que voa já dá um medo extra né, parece que não tem para onde fugir! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Temos algumas coisas em comum: minha mãe também é minha melhor amiga, sou super ansiosa e morro de medo de insetos. Gostei de conhecer um pouco mais sobre você!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que somos parecidas em vários aspectos e fico feliz que tenha gostado :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Adorei saber sobre você, é uma tag bem legal de se responder :) temos muito em comum. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag, também adorei :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Olá, Beatriz.
    Gostei de saber um pouco mais sobre você. Eu também, prefiro a azeitona inteira. E casar na Disney, que sonho hehe. Também prefiro salgados e minha mãe também é minha melhor amiga.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Quantas coisas temos em comum, é muito saber disso ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Amei tanto a TAG quanto a sua resposta!
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir agradeço.


    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de ler isso e já estou seguindo de volta! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Gostei das duas tags e das suas respostas. Não sou de responder tags que possuem indicações, então não tem como falar se sigo ou não regras..rs..
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das duas! Eu estava preocupada com o "comprimento" do post, então tive que desrespeitar algumas regrinhas hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Adorei sua tag, fiquei lhe conhecendo melhor e achei engraçado, sou como você em várias das coisas que mencionou :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado da tag e que bom que funcionou minha tática de dar respostas mais divertidas hahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Oi Beatriz, tudo bem?

    Adorei ler a suas respostas e conhecer melhor vc! Também quero uma estante maior em 2017 e tb sou muito ansiosa!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! É tão bom quando vocês se identificam com minhas respostas, fico super feliz de sermos parecidas *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. Hey, Beatriz!
    Hahaha, essas tag's de perguntas sobre nós e o blog são as melhores! Já respondi também, mas suas respostas são perfeitas! Casar na Disney? Nem sabia que podia! Mas deve ser lindo! Ainda mais se você se parece com a branca de neve! haha. Agora é só encontrar o príncipe!! haha.
    Um milhão ou felizes para sempre? Concordo com você. Felizes para sempre, sempre! haha. Adele, salgados e elogios... <3 haha.
    Nossa, essa pergunta sobre o dia da morte é bem tensa hein?! Mas eu também preferiria saber o dia. Bate aqui! \o Sou tão ansiosa que passo mal por conta disso... É dureza! haha.
    Eu consigo estudar ouvindo qualquer música, adoro isso! haha. Sobre séries ou filmes, não tenho sorte com séries, nem paciência. Portanto, filmes forever!! rs.
    Mil beijokas - entreumlivroe-outro.blogspot.com
    P.S.: Adorei seu cantinho e já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anya!
      Eu também adoro essas tags e fico muito feliz que você tenha gostado! O príncipe é a parte mais difícil hahahhaha Tantas coisas que somos parecidas, muito bom ver essas semelhanças *o* Ai, que sorte! As músicas em português ainda me pegam :/ Aaaah, que pena, eu AMO séries! Muito obrigada e estou seguindo o seu também. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. Gostei da tag Beatriz. Assim como você, tenho na minha mãe a minha melhor amiga e sou uma pessoa bem romântica. Ah, prefiro doces aos salgados, confesso...hehe. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom ter a nossa mãe como melhor amiga, é uma pessoa que sempre pode nos ajudar e nos acompanhar ;) E realmente, os doces também são irresistíveis! hahhahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Adorei os teus 11 factos e gostei muito de ficar a conhecer um pouco mais sobre ti! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Inês! :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Adorei a tag e suas respostas, gostei de saber um pouco mais sobre você. ^^
    Eu também queria muito ter uma estante de livros ano que vem, além de amar ouvir música. Minha mãe é minha melhor amiga e também detesto ver o ódio espalhado pela internet.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado de me conhecer um pouco melhor! Espero que a gente consiga nossa estante *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  25. Como é de praxe, me identifiquei com várias respostas! haha
    Você gosta mais da Branca de Neve, mas eu prefiro a Rainha Má (mas juro que o meu coração é bonzinho hhaha). E casar na Disney seria um sonho, né?

    Abraços,
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos muito parecidas, Ju!
      Hahahahahha seríamos inimigas então no mundo da fantasia? :O Com certeza seria um sonho maravilhoso! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.