quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Organizando minha caixinha de marcadores!

        Eu, como muitos outros leitores, sou totalmente apaixonada por marcadores de páginas e coleciono todos que consigo encontrar! Costumo sempre pegar alguns no caixa das livrarias quando compro algum livro, então vocês imaginem quantos já consegui dessa maneira. Já que é de graça, temos que aproveitar a oportunidade!
        Por causa desse meu hábito, a caixinha onde eu guardava os meus marca-páginas finalmente ficou pequena para guardar todos eles. Confiram abaixo como ela estava:



        Dentro dessa caixinha, estava a maioria dos 238 marcadores que eu tenho. Alguns deles são repetidos (já que eu costumo pegar vários dos meus favoritos, pois acabo os danificando facilmente com o uso), mas quase todos são diferentes. Inclusive, nessa coleção tenho alguns especiais, como os marcadores comprados em Paris (os que estão na frente da foto acima) e o marcador da Grifinória que comprei no The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando.


        Como vocês podem perceber, definitivamente essa quantidade enorme já não caberia mais na caixinha pequena que eu possuía. Alguns marcadores já estavam até ficando deformados por causa do aperto! Por causa disso, minha mãe resolveu também me dar de Natal uma nova caixinha para que eu pudesse guardá-los adequadamente. 



        Nem preciso dizer que amei a nova caixinha, não é mesmo? A estampa de corujinha, além de já ser maravilhosa naturalmente, ainda vem com vários detalhes em glitter que não apareceram na foto! Ou seja, um amorzinho completo. Entretanto, não foi só a beleza que fez dessa caixinha perfeita, mas também a maior disponibilidade de espaço que me permitiu organizar perfeitamente os meus marcadores (como vocês podem ver acima)! Agora, todos cabem na caixinha e ainda há espaço para aumentar minha coleção.
E vocês? Têm o hábito de colecionar marca-páginas?
Beijinhos, Beatriz.

Obs: Caso alguém deseje saber de onde são essas caixinhas, ambas são da loja de pijamas Puket!

90 comentários:

  1. Quantos marcadores! Você é uma verdadeira Colecionadora mesmo.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos mesmo, Emerson! Eu realmente adoro marcadores hahahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. dear so adorable owl:D i want it:D follow;) now waiting for U:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owls are one of my favorite animals, they are so cute! Thank you for following, welcome to my place ;) Kisses, Beatriz.

      Excluir
  3. Olá Beatriz,
    Comecei a seguir aqui!
    Eu também tenho uma caixa recheada de marcadores, rs.
    Adorei conhecer as suas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale! Seja bem-vinda ao meu cantinho ;D Fiquei curiosa para ver sua caixinha! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, Luiza! Muito obrigada! O que importa é eles estarem bem cuidados e guardados com muito amor ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Nossa que coleção maravilhosa haha
    Sempre bom organizar nossas coisinhas né?

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Giovanna! E definitivamente, deixar tudo organizado é muito bom :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Oie Beatriz =)

    Os meus marcadores ficam todos em potes de pipoca rs... Sei que em uma caixa eles ficariam mais bem guardados, mas gosto de olhar para eles na estante e ver a minha bagunça organizada XD

    As caixinhas são lindas, em especial a de corujas *-*

    Beijos e um Feliz Ano Novo para você e sua família!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Te entendo hahaahha É que eu não tenho uma estante a mostra, então não tenho onde colocá-los além das caixinhas! Fico feliz que tenha gostado ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. A caixinha é linda, super amorosa! :) Eu também colecciono marca livros. :D Agora já não recolho tantos pois as minhas várias colecções (que faço/fazia) estavam a descontrolar-se! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você gostou da caixinha, Inês :D Hahahhahaha Entendo sua situação, tem horas que nossas coleções literárias fogem do controle! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Eu costumo guardar todos de todos os livros que compro dentro dos livros, mas tenho uns quantos cá em casa, sem livro, vou fazer o que aconselhaste :)
    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter te dado uma boa dica ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Oie
    Tenho muitos marcadores e guardo tudo numa caixinha da melissa de uma vez que comprei uma, caixinha super fofa e cheirosa. Adorei a sua coleção.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa! Fico feliz que você tenha uma caixinha fofa para sua coleção também ;D E muito obrigada! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Que legal! você me deu uma ideia. Vou começar a colecionar também haha Feliz 2017!

    robertawalkerr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que te incentivei a fazer sua própria coleção ;D E feliz 2017 para você também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Oi, Bia.
    Quem não gosta de colecionar marcadores de páginas né? Eu adoro! rsrsrs
    Eu guardo os meus numa caixa de sapato, mas posso te garantir que não tenho tantos quanto você.
    Adorei sua coleção :D

    Abraço e boas festas!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio! Aaaaah, adorei saber que você também gosta e que os guarda numa caixinha ;) Muito obrigada! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Eu não tenho hábito de colecionar...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, que pena, Isa :/ Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Oi

    Amei a sua caixa! E o meus andam em um envelope hahaha

    Abraços...

    https://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michael! Fico feliz que tenha gostado e um envelope é bem prático hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Olá, Beatriz.
    Amei sua caixinha. Também coleciono marcadores e não sei nem onde coloco mais hehe. E o pior foi que esses dias estava lendo no ônibus e quando vi estava sem nenhum marcador, precisei arrumar um papelzinho para marcar. Ironia hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Fico muito feliz que você tenha gostado *o* Que situação irônica hahahahha Mas que bom que você conseguiu arranjar um papelzinho, imagine ter que amassar o livro? Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Olá Beatriz, tudo bem?
    Eu tenho muitos, mas não tenho nenhum lugar especial para guarda-los. Irei providenciar uma caixinha logo, hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Tudo e com você?
      Providencie mesmo, tenho certeza que sua coleção vai ficar ainda mais bonita guardada em um lugar fofo hahahahhah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Awww, que coisinhas tão giras! Também colecciono alguns e adoro :D

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Sofia ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Oi
    lindinha a caixinha de corujinha, adoro.
    muitos marcadores, eu também tive que mudar os meus marcadores de caixa por estar pequena.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Fico feliz que tenha gostado, é a minha favorita também. E gostei de saber que você passou pela mesma situação que eu hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Você tem uma caixinha de marcadores ahahahah que fofos *O*
    eu preciso de uma também. você que fez???

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo, eu comprei na loja de pijamas Puket! Se não me engano, foi menos de 15 reais essa caixinha :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Ficou linda essa sua caixinha para marcadores *-* Eu coloco os meus em uma caixa que veio um livro, mas não acho que eu tenha tantos HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhah Fico feliz que tenha gostado, mas eu também não imaginava que tinha tantos! Só quando eu parei para contar que percebi que tinha mesmo uma coleção grande hahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. AMOOOOOOOOOOOOOO marcadores ♥
    E que caixinha linda, fiquei apaixonada ♥

    Feliz Ano novo ♥
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahhahahah Fico tão feliz de ler isso, Thay! É tão bom saber que outras pessoas gostam de marcadores como eu ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. Oi flor!!!
    Obrigada pelas palavras de carinho!!!
    <3
    Ameeeeei suas caixinhas...a de coruja então...
    Adoro marcadores, mas tenho somente 11
    hehe
    Feliz Ano Novo!!!!!
    beijos!!!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana! Fico feliz que tenha gostado *o* E tenho certeza que logo, logo sua coleção vai crescer! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. Oi Beatriz, tudo bem?

    Quantos marcadores :o Estou babando por eles! Acredita que na minha cidade as livrarias não dão marcadores? Sempre quando peço eles só dão aqueles com propaganda :(
    Esse ano ganhei marcadores de muitos parceiros e sou apaixonada pelos meus, apesar de nunca usar hahaha
    Amei a sua caixinha, a estampa é maravilhosa. Amo corujinhas também haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lice! Que absurdo eles não darem, aqui eles deixam a disposição no caixa para você pegar quantos quiser :o Hahahahha eu também tenho vários que nunca uso! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Awwwn! Que caixinha mais fofinha. ^^ Quantos marcadores. *.* Eu também coleciono marcadores mas minha coleção está bem pequenininha agora porque alguns acabaram se danificando com o tempo e vez ou outra eu acabo dando um marcador para alguém que esteja precisando. =]
    Feliz ano novo, Beatriz! ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, que pena que a coleção diminuiu, mas logo, logo você vai conseguir aumentá-la novamente ;D Feliz ano novo para você também, Débora! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Ai meu deeeeus, eu amei a sua caixa de coruja!!! Vou roubei hahaha eu tenho uma parecida, mas da saga O despertar do príncipe, que veio de brinde da editora arqueiro. Acho que foi um dos melhores brindes que já recebi. Muito útil pra ganhar os marcadores, eles cabem direitinho. Também adorei a sua de tpm, mais compacta hahahaha feliz ano novo!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ;D Que brinde bom, Carol! Além de ser bonito, deu pra guardar toda a sua coleção. Feliz Ano Novo para você também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  25. Gostei do post Beatriz. Eu também coleciono marcadores e nesta minha saga já estou com duas caixas...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nessa, e quantos marcadores *o* Até me superou hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  26. Oie!!

    Linda as caixinhas! Você tem muuuitos marcadores hahah Me dá preguiça de contar os meus kkkkkkk Guardo tudo em canecas mesmo, daquelas personalizadas de livros. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Eu também tinha muitaaa preguiça, só contei para fazer o post mesmo hahahahah E agora fiquei mega curiosa para ver essas canecas! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  27. Oi Beatriz!
    Que linda sua caixinha, e bem recheada!
    Eu guardei os meus numa pasta, mas faz tempo que não organizo ela, preciso fazer isso.

    Feliz ano novo :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Quando você organizá-la, não deixe de mostrar pra gente. Eu adoraria ver a sua coleção de marcadores ;) E feliz Ano Novo para você também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  28. Nossa, quantos marcadores! haha Amei sua caixinha. Mt fofa! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Mayara ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  29. Nossa, que ideia genial!!! Meus marcadores costumam ficar jogados na gaveta, mas eu tenho muitos, então alguns se perdem </3 preciso dessa caixinha organizadora.

    Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de realizações, paz, sonhos, amor, saúde e fé.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz de ter te dado uma dica útil, Thami! Espero que você consiga organizar os seus numa caixinha bem fofa ;D Feliz Ano Novo para você também, que toda a luz do mundo te acompanhe em mais essa jornada! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  30. Oi, Bia

    Que linda a sua nova caixinha! *---* Eu amo corujas, tenho muitas enfeitando meu quarto! Eu tenho mais de 500 marcadores, mas eles estão guardados nas gavetas da minha cômoda, tenho que arrumar uma caixinha linda assim pra eles!


    Beijo
    - Tami
    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami! Eu também tenho algumas no meu quarto e pretendo colocar ainda mais quando me mudar hahahah Tem mesmo e depois nos mostra todos esses marcadores ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  31. Oi Beatriz,
    Eu acho super fofo essas caixinhas para guardar os marcadores.
    Eu amei a sua. Eu guardo os meus num balde de pipoca kkkkkk e num copo q tem aqui no quarto.

    Tenha um lindo 2017.
    Que seus dias sejam prósperos, sábios e saudáveis ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      Fico muito feliz que tenha gostado da minha caixinha e agora fiquei com vontade de ver esse balde de pipoca hahahahha Tenha um ótimo 2017 também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  32. Aiii que mimo!
    Tua caixinha é linda =)
    Já estou seguindo o blog para te acompanhar.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Que bom que você gostou ;D E seja bem-vinda ao meu cantinho! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  33. Que caixinha fofa! Feliz 2017!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Inês ;D Feliz 2017 para você também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  34. Oi Bia, tudo bom? Sua primeira caixinha é uma graça e a nova então... Sou apaixonada por corujas! <3 Eu também coleciono marcadores, tenho quase uns 200, que ganho ou pego em livrarias também. Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bela! Tudo sim e com você?
      Adorei saber que você também adora corujas e que coleciona marcadores :D Já temos várias coisas em comum! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  35. Já colecionei muita coisa quando era criança, mas hoje não tenho mais o hábito. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena! Eu também colecionava bem mais quando era criança, agora só livros e marcadores mesmo hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  36. Olá, tudo bem?
    Eu também gosto de marcadores, mas não igual a você. Fiquei com inveja dos marcadores de H.P. Adorei a caixinha de corujinha.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Tudo bem e você?
      Hahahhahaha Esse marcador é bem lindo, mas um pouco anti-prático, pois é bem pesado e acaba prejudicando o uso :/ Fico feliz que tenha gostado! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  37. Olá lindona,
    amei a ideia de ter uma caixinha com marcadores. os meus ficam na estante num cantinho. Agora quero fazer uma caixinha também rs
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Fico feliz que tenha gostado da ideia e que minha dica tenha sido útil pra você ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  38. Oi, Beatriz!

    A QDB tem muitos produtos legais, né?! Anda sendo a minha marca favorita do momento!

    Também gosto de marca páginas, mas não tenho tantos! Mas sério, fiquei babando na sua nova caixinha de coruja (sou louca por essa ave)!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      São incríveis mesmo, não dá para não amar a QDB *o*
      Fiquei muito feliz que você gostou da minha caixinha, também pirei nela hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  39. Oi Beatriz,
    Eu sou literalmente viciada em marcadores, as vezes fico mais feliz em ganhar marcadores do que livros hahaha (vai entender)
    Tambem tive que mudar para uma caixa maior.
    Essa caixa é uma graça.
    Bjs e um excelente 2017
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Hahahhaha eu te entendo, os marcadores têm um lugarzinho especial nos nossos corações! Fico feliz que tenha gostado ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  40. ooooi eu sou apaixonada por marcadores e vc me deu uma ótima idéia de guarda em uma caixinha, pois costumo deixar dentro de um saquinho, mas vi que na caixa é mais pratico rs
    beeijos bom 2017
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! Fico muito feliz de ter te dado uma boa dica ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  41. Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, Pam! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  42. Oi Beatriz
    Também arrumei minha caixa de marcadores, mas em vez de arrumar uma maior separei vários para doar junto com os livros que envio do top comentarista do blog e das promoções. Eu achei suas caixinhas lindas.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisela!
      Uma ótima ideia essa de colocar como presentinho, tenho certeza que todos que receberem vão adorar ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  43. Olá Bia!
    Comecei a minha coleção de marca-páginas no ano passado, por conta de algumas parcerias do blog. Ainda tenho poucos e eles estão num envelope apenas, encaixados num canto do armário.
    Amei a sua caixa antiga e a nova. E sim, deu bem para ver a diferença da organização. Os marcadores respiraram aliviados pela "casa" nova. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Fico feliz de saber que você está fazendo sua própria coleção e que você gostou das minhas caixinhas *o* Realmente, eles já estavam morrendo naquele lugar apertado hahahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  44. Que tanto de marcadores!!!
    A caixinha é linda!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Aline! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  45. Respostas
    1. Aaaaaaaah, que pena, Bela, mas, pelo menos, eles estão esperando a sua volta ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.