sábado, 7 de janeiro de 2017

Fui Desventurada - Mau Começo

       Já faz um bom tempo que eu tenho vontade de ler os 13 livros de "Desventuras em Série". Entretanto, como eu cheguei bem atrasada à febre dos irmãos Baudelaire (a série foi escrita entre 1999 e 2006), nunca conseguia encontrar nenhuma loja que disponibilizasse todos os livros e isso claramente acabava me desanimando. Foi apenas no segundo semestre desse ano que a sorte finalmente virou ao meu favor e o box de "Desventuras em Série" voltou a ser produzido.
       Minha alegria foi imensa, mas contive meu desejo e prometi que só iria obter o box como presente de Natal. Porém, com a proximidade da Black Friday, me preocupei que o produto esgotasse e pedi finalmente que meu pai o comprasse. A entrega foi mais rápida do que eu esperava e eu vi novembro e dezembro passarem lentamente até o momento em que pude abrir essa caixinha linda na madrugada do dia 25. E é agora que posso contar a vocês o especial que desde o começo eu estava planejando: o Fui Desventurada.
       A cada livro lido, vou escrever sobre minhas experiências nas desventuras do trio órfão Violet, Klaus e Sunny. E, ao fim de tudo isso, ainda prepararei uma surpresa com relação a certa adaptação que vem por aí... Mas chega de enrolação, pois, como devorei o primeiro livro no próprio dia 25, é hora de contar o que achei!
       "Mau Começo" inicia-se anunciando a desgraça que a vida dos irmãos Baudelaire está prestes a se tornar: seus pais acabaram de morrer em um incêndio que destruíra sua casa. Apesar de sem família e sem lugar para morar, Violet (14 anos), Klaus (12) e a bebê Sunny herdaram uma fortuna majestosa que só poderá ser acessada quando a irmã mais velha completar 18 anos. E é justamente esse dinheiro que os colocam em sério perigo ao serem adotados pelo primo de terceiro ou quarto grau, o conde Olaf. Logo, percebemos e somos avisados de que esse cruel homem só busca roubar a herança dos órfãos e não medirá esforços para isso.
       Apesar do pouco número de páginas (apenas 152), o livro cumpre maravilhosamente bem a missão de nos introduzir ao clima da série. Escuro e sofrido, mas ainda divertido graças à narração do misterioso e irreverente Lemony Snicket, "Mau Começo" narra um episódio específico sem se tornar nem um pouco entediante. Definitivamente, uma leitura fácil, rápida e perfeita para quem gosta de aventuras ou de narrativas sarcásticas. Estou preparadíssima para seguir essa jornada!
E vocês? Já leram essa série?
Beijinhos, Beatriz.

108 comentários:

  1. Eu também sempre morri de vontade de ler esses livros, porém nunca comprei. Só vou assistir a série quando eu conseguir comprar o box e ler todos antes hahah. Adorei a ideia desse especial que você vai fazer, mal posso esperar pelos próximos posts! :B

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, não sei como você vai aguentar de ansiedade sem poder ver a série hahahahhaha Mas, pelo menos, os posts do especial vão te dar uma boa dose de Desventuras em Série ;D E fico feliz que você tenha gostado da ideia! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Nunca vi esses livros à venda e para ser sincera nunca tinha ouvido falar deles até ter começado a ouvir falar da nova série que vai dar! :) Mas acho que pelo menos a série quero ver. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista mesmo a série, Inês, quem sabe isso não te anima para ler os livros também? Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. fiquei bem curiosa com essa série! não conhecia e parece ser uma história ótima!! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de ter te dado uma boa dica, Luana ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Ooi bea, Nunca li a serie, mais parece muito interessante adorei o box 😊❤ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta! A série é ótima, vale muito a pena conferir :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Não conhecia, mas a box é tãaaao cute *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo esse box, fico apaixonada só de vê-lo hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Esse box é lindo, quero assistir a série na netflix o filme amei. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou super ansiosa para ver a série também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. Eu sou louca pra começar a ler essa série. Esse box é lindo demais! Dá muita vontade de ter na estante, rs

    Beijos,
    https://mamaeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já era apaixonada pelo box, mas nem imaginava que os livros seriam tão incríveis quanto a embalagem hahahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. Oi, Bia.
    Tenho muita vontade de comprar o box. Assisti ao filme e gostei bastante.
    Ultimamente, estou vendo vários blogs falando sobre cada volume, contando sua experiencia com a leitura. Com isso, minha vontade de conhecer "Desventuras em Série" só aumenta.
    Vai ter uma série de televisão baseada nos livros né?

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio!
      Estamos tentando te trazer para o lado desventurado da força com essas resenhas hahhahaha Espero que você goste dos meus próximos posts sobre a série e ainda decida lê-la também! Vai sim, inclusive já está disponível na Netflix. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Gostei da resenha Beatriz. Vejo excelentes comentários a respeito da série, mas confesso que ela ainda não conseguiu ganhar a minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nessa, e espero que nas próximas resenhas consiga te convencer a ler a série! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Não conhecia.
    Uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter te apresentado a série, Isa :) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Nunca li e confesso que não conhecia! Beijinho, segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter te dado uma dica boa dessas e seja bem-vinda ao meu cantinho! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  12. Oi Bia.
    Eu sou apaixonada por essa série, sou loka para comprar o box, mas meu bolso não me permite rs.
    Estou ansiosa para assistir a série na Netflix.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Eu também estava nessa situação, ainda bem que o Natal veio para me salvar hahahahah Espero que a série seja tão boa quanto os livros! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Não conhecia, mas parece um box bem surpreendente!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ainda mais incrível do que parece, Ale! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Não conhecia esse não.
    Nem tinha ouvido falar, diferente.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de te apresentar a série e espero que você ainda se encante por ela também, Pam! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Oie
    Estou vendo todo mundo falando desta série e ja estou com vontade de ler, parece ser leve e divertido.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa!
      Apesar das histórias dos Baudelaire serem bem tristes, o enredo é contado de uma forma muito divertida. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Olá, tudo bom? Eu sempre quis ler essa série, mas meu dinheiro nunca dá pra eu comprar esse box maravilhoso hahaha Amei sua resenha, espero conseguir ler em breve <3

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah! Tudo sim e com você?
      Te entendo, minha situação também era essa hahahahah Espero que você consiga ler a série o quanto antes ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Não conhecia essa série!
    Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da dica, Inês! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Não conhecia essa série, gostei da sua resenha sobre o primeiro livro e de ter poucas páginas, eu nunca consegui ler uma série completa porque sempre são muito longas e acabo enjoando.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, essa é a série perfeita para você, Bianca! Os livros são bem curtos (o último é o maior e tem menos de 300 páginas), o que ajuda a não desgastar o enredo. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Já ouvi falar, mas é a primeira vez que leio mais a respeito. Não sou de ler séries, deve ser porque sou ansiosa de mais. Mas se eu comprasse o box completo, também encararia. Boa leitura
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, para ler Desventuras em Série, é melhor comprar o box, pois senão a ansiedade mta a gente hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Não conhecia mas o post despertou curiosidade :)
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter começado a te trazer para o mundo dos Baudelaire! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. Olá, Beatriz.
    A leitura é bem rápida mesmo. Acho que li todos em menos de uma semana. Mas infelizmente essa série não foi pra mim que amo histórias felizes hehe. Mas vou assistir a série.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Aaaaaah, que delícia *o* Bem que eu queria ter tempo para ler todos em seguida, mas, pelo menos, já consegui terminar os 5 primeiros. É verdade! Final feliz não combina muito com essa história ahahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. Oi Beatriz, tudo bem?

    Eu tenho muita curiosidade para ler essa série, mas ao mesmo tempo fico receosa. Adorei conhecer um pouco do primeiro livro e já quero saber sua opinião sobre os demais. Mas antes de comprar os livros vou ver a série da Netflix para ver se gosto!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lice! Tudo sim e com você?
      Eu também ficava um pouco preocupada, mas até agora estou amando. Já tenho as resenhas prontas até o livro 5, logo logo elas estarão aqui! Espero que você adore ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Oi Beatriz!
    Que lindo esse box, eu quero!
    Eu vi o filme antigo e li o primeiro livro, como você achei sofrido. Na verdade achei o livro tão deprê que nem quis mais ler, fico com dó das crianças.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora!
      Muito lindo né? Ahhhh, que pena que você não conseguiu continuar! Eu adoro, apesar de sofrer muito com as tristezas que ocorrem na vida dos Baudelaire. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Oi! Adorei. não conhecia essa série. Seguindo o blog!

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Fico feliz que tenha gostado e seja bem-vinda ao meu cantinho ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  25. Eu não conhecia, nunca li. Mas gostei da resenha! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Mayara :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  26. Olá Bia!
    Eu já tinha ouvido falar nessa série , na época que saiu o filme. Parece ser o tipo de série infantil que ia amar ler. Seria uma boa pedida. Só preciso de dinheiro para comprar os 13 livros.
    Vou acompanhar suas resenhas dele por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane!
      Eu acho que essa série é perfeita para o seu estilo de leitura. Espero que você goste e vale a pena comprar o box, pois acaba saindo também mais barato do que comprar cada um separadamente! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  27. Eu nunca li, mas sou louca para ler essa serie desde que vi o filme <3
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre tive vontade, pois adorava o filme! E agora vejo que devia ter começado a lê-la antes *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Jana! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  29. Oi Bia, tudo bem?
    Awn, eu tenho muita vontade de começar essa série. Tenho certeza que deve ser incrivelmente legal como você disse <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barb! Tudo sim e com você?
      Vale muito a pena ler, é uma série adorável, apesar de tão trágica hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  30. Oi Beatriz, faz anos que eu quero ler essa série, desde que vi o filme na verdade. estou ansiosa pela adaptação e espero que em 2017 eu consiga ler todos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Espero que você consiga ler todos os livros e goste tanto deles quanto eu estou gostando ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  31. oláá! tudo bem?
    ahh, eu acho a história muito legal, mas só vi o filme.. queria muito ler os livros, mas é tanta coisa para ler nessa vida! haha
    que surpresa é essa? eu andei lendo que vai ter tipo uma série, ou algo assim.. é isso? :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara! Tudo sim e com você?
      É verdade, guria! Tem tantos livros que eu sempre acabo ficando triste de não poder ler todos :( Hmmmm, vai ter que esperar pra ver hahahhahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  32. Eu não conhecia essa série ainda mas esse box é muito lindo!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter te apresentado a série, Carol ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  33. Oi, Bia!
    Também cheguei super atrasada na febre, mas sabe que não tenho vontade de ler? Mas super quero conferir a série.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza!
      Espero que a série te deixe animada para ler os livros, vale muito a leitura ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  34. Oi, Bea. Eu achei muito legal essa série tanto que a li 2 vezes e ainda não consigo desgostar. Como li na escola, faltou uns 4 exemplares para ler porque a série estava incompleta, mas eu amei cada segundo! Espero que quando chegar no Fim, você entenda melhor do que eu porque infelizmente achei meio... rsrs vou deixar você descobrir.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã! Fico mega feliz que você tenha gostado dessa história e estou louca para entender melhor o que realmente se passa na vida dos Baudelaire hahahaha Ainda só terminei até o quinto livro, então falta bastante para chegar ao 13º! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  35. Oi Bia!
    Também ganhei o box de presente de natal, ganhei do meu marido.
    Também devorei o primeiro livro, não estou lendo nada esses dias, porém estou no segundo livro e estou amando acompanhar as saga dos órfãos.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Espero que a gente continue gostando tanto dos livros quanto gostamos dos primeiros hahahhahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  36. Olá lindona,
    esse eu amei. A história é super legal e muito bem contada, lembro que já assisti um filme com a história bem parecida desse livro (amei também rs), mas não me lembro o nome :/
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Será que não foi a adaptação? Pode ter sido isso, ela não é a mesma história, pois é misturada com a dos próximos livros! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  37. Eu nunca li esses livros mas gostei imenso quando do filme e acho que eles parecem muito interessantes e essa box é todo um amor *-* Adorei e vou ficar à espera do resto das reviews.

    Beijinhos


    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste das próximas resenhas e se anime para ler os livros! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  38. Eu nunca li e nem assisti o filme.
    Mas que bom que vc tenha gostado da leitura. <3

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir pelo menos o filme, assim você já percebe se gosta do clima da história ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  39. Oi, Beatriz!

    Não é fácil colocar cílios postiços, né?! Mas achei que aqueles aplicadores até ajudam! ;D

    Você aguentou bem a ansiedade. Se fosse eu já teria aberto o presente em novembro mesmo! hahaha! Bom, eu nunca li essa série. Pela sua resenha parece ser legal! Gosto de leituras assim, que não sejam entediantes.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Hahahhaha Eu tenho medo até de arriscar a colocar!
      Estou mudando bastante esses meus hábitos consumistas, então esperar é o primeiro passo para uma verdadeira mudança hahahahha É muito bom mesmo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  40. Geeente! Me abraça aqui! Eu amo essa série, já li todos os livros e estou ansioso para a adaptação de tv, já que o filme foi um fiasco. Irmãos Baudellaire sofrem muito, mas passam por todos os momentos juntos. Gosto de ver a união deles e como são inteligentes.
    Beijos e bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a adaptação da Netflix faça jus às histórias incríveis dos livros! Eu também adoro ver como os irmãos conseguem se sair no meio de tantas desgraças. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  41. Esse box é MARAVILHOSO! <3

    Estou te seguindo, segue de volta? <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo! Muito obrigada por seguir e seja bem-vindo ao meu cantinho :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  42. migaaa que blog lindão!! eu juro que sempre quis ler essa série mas de uns tempos pra cá tá meio difícil de achar, tô quase partindo pro pdf hahahahahahaha
    tô seguindo pra não perder nadinha, hein!

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, Milena! Seja bem-vinda ao meu cantinho *o*
      Se você não conseguir, parta para o pdf mesmo hahahahha Não desista de ler essa série incrível! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  43. Nunca li nem conhecia esse livro, mas pelo que falaste, parece ser muito interessante :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu tenha despertado a sua curiosidade ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  44. Olá Bia, tudo bem? Nunca tinha ouvido falar nessa série de livros, e acho que nunca vi uma tão grande (13 livros) hahaha. Gostei da resenha rápida, espero poder ler algum dos livros um dia <3
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Tudo sim e com você?
      Apesar de ser bem grande, ela tem menos páginas do que a gente espera e, por isso, é uma leitura muito fácil de se fazer! Quase tão rápida quanto minha resenha ahhahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  45. Olá,
    Eu ainda não li a série, mas preciso ♥
    Não vejo a hora de sair a série ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica!
      Precisa mesmo, é uma série incrível e espero que a adaptação seja tão boa quanto! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  46. Oie Beatriz =)

    Ainda não li a série e como sei que tão cedo não vou conseguir fazer isso =(, vou me contentar com o seriado da Netflix mesmo. Falta pouco para estrear *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Felizmente, parece que a adaptação da Netflix está muito boa, então você vai poder curtir o clima dos livros em grande estilo ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  47. Oi Beatriz,

    Sempre tive vontade de conhecer essa estória. Já li o primeiro livro, mas tem muito tempo que nem lembro do enredo direito. Gostei muito do filme, quero acompanhar a série e um dia pretendo comprar esse box maravilhoso e começar a leitura.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise!
      Espero que você adore a série e também os livros quando tiver a chance de voltar para a leitura ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  48. Oi Beatriz,
    Adorei conhecer suas impressões sobre esse livro. Já tive o prazer de ler e concordo com você: Esse livro cumpre bem o papel introduzindo a série. Acho que esses irmãos passarão por muitas coisas, mas sinto que já os amo.
    Beijos,
    http://simplesmenteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Os irmãos Baudelaire também estão no meu coração e espero que eles consigam achar o final feliz que nunca é prometido durante os livros hahahaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  49. Olá, tudo bem?
    Eu sou doida para ler essa série, mas me falta dinheiro. Eu já vi o filme e tenho curiosidade de saber sobre os livros.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Tudo e com você?
      Espero que um dia você tenha a oportunidade de conhecê-los ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  50. Eu estou louca para comprar esse box, mas tá sempre esgotado :( Quero muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na torcida para que você consiga comprá-lo! Eu consegui na Saraiva, se não me engano ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  51. Que maravilha de box esse! E legal que apesar de o primeiro volume ter poucas páginas, ele introduza bem o leitor aos personagens, dando só uma amostra do que está por vir. Tomara que os volumes seguintes permaneçam com a mesma qualidade ótima! É no final de semana que vem que vai estrear a série, não é? Algo assim hahahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que tenha gostado do box, Carol! Os livros seguintes estão arrasando na minha opinião e vocês vão poder conferir tudo isso nos próximos posts do Fui Desventurada. E todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  52. não conheço o livro, mas já vi alguns post sobre ele.. É uma pena que não curto :s
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não faz o seu estilo, Letícia, porque é um livro muito legal mesmo ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  53. Oi, Bia!
    Eu nunca pensei em ler os livros de Desventuras em Série, apesar de ter gostado do filme quando assisti, há uns anos atrás. Cada livro é curtinho assim mesmo, de cento e poucas páginas? Acho incrível que você tenha se segurado até o Natal para abrir a caixa! haha E hoje saiu a série na Netflix, né? Vou já assistir xD
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami!
      Já dei uma avaliada no número de páginas dos próximos exemplares e não chega nem a 300 o mais longo! Estou aprendendo muito a ter paciência ultimamente hahahahha Espero que goste e depois me diga o que achou ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  54. A minha única dúvida é: dá pra respirar e ler um livro todo num dia? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha Claro que dá, já fiz isso umas mil vezes e até agora não morri hahahhaha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.