terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Meu Aeroporto Literário - Dezembro


        Feliz Ano Novo! Sei que estou um pouco atrasadinha, mas não dá para começar o primeiro post do ano de outra maneira, não é mesmo? E nada melhor que começar 2017 com o querido quadro Meu Aeroporto Literário! Como eu queria completar minha meta de 50 livros lidos, o movimento da minha estante em dezembro foi bastante intenso e é hora de mostrar a todos vocês o que aconteceu por aqui.

1- Balcão de Check-in (Livros que comprei ou ganhei)
        *Minha vida fora de série: 2ª temporada - Paula Pimenta
        *A Queda dos Cinco - Pittacus Lore
        *Contos de Imaginação e Mistério - Edgar Allan Poe
        *Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs
        *Mau Começo - Lemony Snicket
        *A Sala dos Répteis - Lemony Snicket
        *O Lago das Sanguessugas - Lemony Snicket
        *Serraria Baixo-Astral - Lemony Snicket
        *Inferno no Colégio Interno - Lemony Snicket
        *O Elevador Ersatz - Lemony Snicket
        *A Cidade Sinistra dos Corvos - Lemony Snicket
        *O Hospital Hostil - Lemony Snicket
        *O Espetáculo Carnívoro - Lemony Snicket
        *O Escorregador de Gelo - Lemony Snicket
        *A Gruta Gorgónea - Lemony Snicket
        *O Penúltimo Perigo - Lemony Snicket
        *O Fim - Lemony Snicket

        Ufa! Achei que não ia conseguir acabar de digitar essa lista nunca! Como vocês viram no post Desembrulhando meu Natal literário, eu ganhei 16 dos 17 livros acima no Natal, sendo que 13 deles são do box da saga Desventuras em Série, escrita por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket. A única compra que fiz esse mês foi a de Minha vida fora de série: 2ª temporada, pois realmente não estava me aguentando de curiosidade para saber como continuaria a vida da Priscila!

2- Portão de Desembarque (Livros lidos)
        *Mitos Gregos - Nathaniel Hawthorne
        *Minha vida fora de série: 1ª temporada - Paula Pimenta
        *Minha vida fora de série: 2ª temporada - Paula Pimenta
        *Citações e Pensamentos - Fernando Pessoa
        *Mau Começo - Lemony Snicket
        *A Sala dos Répteis - Lemony Snicket
        *O Lago das Sanguessugas - Lemony Snicket
        *Serraria Baixo-Astral - Lemony Snicket
        *Inferno no Colégio Interno - Lemony Snicket

        Em dezembro, descobri duas coisas sobre minha vida literária: que eu não sirvo para escolher minhas próximas leituras no começo do mês (como tentei inutilmente fazer no post O que vou ler - Dezembro) e que eu amo Desventuras em Série! Meu objetivo para o último mês do ano era ler 7 livros e eu consegui ler, na verdade, 9. Entretanto, li apenas 3 dos livos que tinha escolhido (e, por isso, desistirei do tipo de post citado anteriormente) e me afundei na série maravilhosa que ganhei de Natal. Antes que me perguntem sobre as resenhas, podem se preparar que muitas surpresas de Desventuras em Série estão sendo preparadas para chegar aqui no blog ainda em janeiro!

3- Voo de Cruzeiro (Livros que estou lendo)
        *O Sangue do Olimpo - Rick Riordan

        Já que terminei dois livros que estavam parados em novembro (Mitos Gregos e Citações e Pensamentos), só sobrou O Sangue do Olimpo ainda em aberto. Para não deixar essa leitura se arrastar por ainda mais tempo, resolvi começar 2017 recomeçando a leitura desse volume da série e pretendo terminá-la antes de começar o próximo livro! Assim, eu evito abandoná-la mais uma vez.

4- Fila de Embarque (Livros que continuam na estante)
        *A Bela e a Fera - Madame de Beaumont & Madame de Villenueve
        *A Queda dos Cinco - Pittacus Lore
        *Contos de Imaginação e Mistério - Edgar Allan Poe
        *Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs
        *O Elevador Ersatz - Lemony Snicket
        *A Cidade Sinistra dos Corvos - Lemony Snicket
        *O Hospital Hostil - Lemony Snicket
        *O Espetáculo Carnívoro - Lemony Snicket
        *O Escorregador de Gelo - Lemony Snicket
        *A Gruta Gorgónea - Lemony Snicket
        *O Penúltimo Perigo - Lemony Snicket
        *O Fim - Lemony Snicket
        *O Mundo Imaginário de... - Keri Smith
        *Grande sertão: Veredas - João Guimarães Rosa
        *A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo) - George R.R. Martin
        *P.S.: Ainda amo você - Jenny Han
        *Drácula - Bram Stoker
        *Diary of Anne Frank - Anne Frank
        *Dom Casmurro - Machado de Assis
        *A Letra Escarlate - Nathaniel Hawthorne
        *Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Clare
        *Morte Súbita - J.K. Rowling
        *Gabriela, Cravo e Canela - Jorge Amado     
        *Fogo Morto - José Lins do Rego

        A verdade dói, mas ela deve ser dita: eu realmente não posso comprar mais nenhum livro antes de diminuir essa pilha. No total, 24 livros encontram-se à espera de serem lidos. Eu pretendo aproveitar janeiro para adiantar bastante as leituras e deixar essa pilha com, no máximo, 16 livros. Obviamente, pretendo ler mais alguns volumes de Desventuras em Série, além de terminar O Sangue do Olimpo e ler também P.S.: Ainda amo você. Será que consigo?

E vocês? Como foi a movimentação da sua estante no último mês de 2016?
Beijinhos, Beatriz.

96 comentários:

  1. Oie
    Menina e eu que não paro de comprar, eu já perdi as contas de quantos falta eu ler, mas ando lendo bastante ehehehe. Adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nessa!
      Hahahahahha menina, te entendo completamente! Eu tenho vontade de comprar um livro a cada vez que saio de casa, mas estou tentando me controlar. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  2. Olá Bia, como vai? Infelizmente minha movimentação maior em 2016 foi sobre os livros que eu tinha que ler para apresentar seminário sobre, e esse ano será sobre os livros pedidos em vestibular, então só vou poder voltar aos meus queridos em 2018 :\
    xoxo'

    Bella, Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bella! Bem e você?
      Te entendo, eu em 2015 só consegui ler 7 livros e quase todos eram para o vestibular. Porém, em 2016, consegui recuperar o tempo perdido e em 2018 você vai fazer o mesmo ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  3. Na minha estante não tem havido muita movimentação, ganhei um livro no Natal, estou a ler um e em lista de espera tenho 4! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que você está conseguindo ler, Inês ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  4. Que lindoo meu post
    Uauu lista enorme hein
    Ameiii
    Parabens
    Bjinhos
    Seguindo seu blog ja
    Só os Loucos Sentem
    Instagram
    Fan Page
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado de tudo, Queila :D E seja bem-vinda ao meu cantinho! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  5. Meu Deus, Bia, todas essas listas são gigantes! :O Eu me sinto uma leitora bem rasa perto de você kkk Então está gostando mesmo de Desventuras em Série, ein? Eu nunca pensei em ler os livros, apesar de gostar do filme. Estou lendo A Seleção agora, como te falei, e felizmente ganhei/comprei mais 4 livros, porque estava sem NADA para ler depois de ter terminado os da Sarah J. Maas kkk Me conta o que você achou de O Sangue do Olimpo quando terminar!
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha Estão muito grandes mesmo, Tami, preciso diminuí-las (menos a de leitura que tenho é que aumentar hahahhaha). Que leitura rasa nada, louca, você lê muito! Estou amando, inclusive já tem a primeira resenha para você ler :) Estou meio me arrastando para ler O Sangue do Olimpo, mas é por falta de tempo mesmo! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  6. Suas listas são gigantes! Eu tentei procurar por algum livro que eu tenha lido, pois eu também adoro ler e já li vários!! Porém, não achei nenhum livro em comum nas listas. Eu já ouvi falar da maioria dos livros citados e creio que devem ser ótimos! Depois de ler, conta para a gente o que achou?!
    Um beijo!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão chocante quando a gente compara as leituras e percebe como existem tantos livros diferentes, né? Eu sempre me surpreendo quando vejo posts de leitura em outros blogs e percebo que não li nada deles! Pode deixar que estou preparando um milhão de coisinhas aqui para o blog :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  7. tem bastante coisa aí! foca nas férias que dá pra ler tudo hahaha!
    teve um ano que li 15 livro em janeiro!
    eu tenho dois que comecei a ler a não terminei! a só um que nem peguei na mão!
    ano passado não comprei nenhum livro porque foi bem corrido e com pouco tempo pra leitura! espero mudar isso esse ano!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse mês não vai dar para ler muito, já que estou em processo de mudança, mas espero que em fevereiro eu consiga compensar o tempo perdido hahahaha Mude mesmo, Luana, e depois nos conta no seu blog o que achou dos livros que leu! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  8. O Rick Riordan é um dos meus autores favoritos, estás a gostar? *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de toda a série do Percy e acho que esse último livro tem bastante potencial para ser ótimo ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  9. Olá Beatriz, tudo bem?

    Quanta coisa você comprou/ganhou, estou babando em alguns deles. Você também conseguiu ler bastante e vi que tem Paula Pimenta nos lidos. Tenho muita curiosidade em relação a escrita dessa autora, acho que vou me arriscar. Depois quero ver sua opinião sobre "A queda dos cinco"!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lice! Tudo e com você?
      Vale muito a pena ler os livros da Paula, pode confiar! Depois me conta o que achou ;) Acredito que devo ler "A queda dos cinco" em fevereiro, então mês que vem mostro a minha opinião! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?

    Papai Noel foi muito generoso com você menina!!
    Acho que você realmente deve ler tudo que tem antes que compre mais e mais, se não, do que adianta ter 1000 livros e não ler quase nada?
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Loysla!
      hahhahaha É verdade, eu não consigo ficar com muito livro acumulado, então pretendo ler bastante antes de investir em mais comprinhas! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  11. Hola <3 increíble blog , lo amé.

    Saludos , Sempiterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Bea! Muchas gracias ;) Besos, Beatriz.

      Excluir
  12. Eu sou apaixonada pelo seu blog e pelo seu amor à leitura! Parabéns ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até emocionada de ler isso, Maiara! Muito obrigada mesmo, do fundo do coração :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  13. Oláá! tudo bem??
    Nossa, são muitos livros para ler né.. Mas você até que lê bastante, eu que sou uma lerda para ler ainda tenho 40 na estante intactos.. preciso também parar de comprar!! ou pelo menos ler quase todos até a bienal para poder comprar lá. é a minha meta!! haha
    ah e eu quero muito ler desventuras em série!! :)
    vou lá procurar o post das tags que você respondeu, porque acabei viajando e ficando meio sem internet.
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamara! Tudo e com você?
      Estou tentando aproveitar o meu tempo livre para ler o máximo de histórias possíveis, por isso que tenho conseguido ler tanto hahahaha Boa sorte na sua meta ;D Espero que você goste das minhas respostas! E sobre Desventuras em Série já tem post aqui! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Arrasou heim?! Infelizmente, em dezembro a movimentação da minha estante foi fraca, mas até que no ano de 2016 foi boa.
    Agora fiquei com vontade de ler " Desventuras em série".
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Muito obrigada ;D Essa época de final de ano é bem complicada para as leituras mesmo! E, então, espero que você goste dos posts sobre a série aqui no blog. Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  15. Ai Bia, eu te entendo.
    Eu to cheia de livros pra ler e ainda quero comprar mais e mais. Help!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barb! É muito difícil resistir a tentação de chegar em uma livraria e não poder comprar porque sua estante está LOTADA hahahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  16. Gostei da sua lista Beatriz. Estou ansiosa para ler a série Minha Vida Fora de Série! Já li Drácula e Dom Casmurro e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Nessa! Espero que você adore a série como eu ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  17. Adorei a alusão a viagens!! Cidade dos Etéreos e desventuras em série eu quero ler esse ano e Drácula é maravilhoso <3 Amei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, eu amo fazer esse quadro! Espero que você goste, então, do especial sobre Desventuras em série ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  18. Interessante o seu aeroporto literário...
    Tenho curiosidade de ler algum livro da Paula Pimenta.
    Qual você me recomendaria pra ser o meu primeiro?
    Adorei o seu cantinho!
    Já estou te seguindo aqui!
    Siga-me também!!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz de saber que você gostou, Renatinha! Te dei algumas dicas de livros da Paula no seu blog para você poder começar ;D Seja bem-vinda ao meu cantinho e espero que volte sempre! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  19. Em termos de leitura por aqui foi muito parado!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Isa :/ Mas espero que isso mude em 2017! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  20. Menina, eu acho que 75% da minha estante são de livros não lidos hahhahhhahah
    Adoro a saga Percy Jackson <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou chocada, Luiza! Eu piraria se tivesse tantos livros assim para ler hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  21. Oi Beatriz,
    Adorei a forma como você fez seu post, é a primeira vez que vejo algo parecido.
    A maioria dos livros da minha estante ainda não foram lidos, mas serão, um dia - assim espero.
    Gostei de saber que você leu MVFS. Me decepcionei um pouco com a trama, mas ela é boa.
    Quero muito ler Desventuras em Série.
    Beijos,
    Simplesmente Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico muito feliz que você gostou, é uma das ideias de qual eu tenho mais orgulho *o*
      Vão ser lidos sim e ainda acompanharemos tudo através das suas futuras resenhas. Realmente, ela não é tão incrível quanto Fazendo Meu Filme, mas ainda assim é boa. Espero, então, que você goste do especial sobre Desventuras em Série que eu acabei de lançar! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  22. Oiii Beatriz,

    Quero muito ler Caçadores de Sombras, da Cassandra Clare, mas assim como vc, o livro continua estancado na estante por falta de tempo, espero esse ano conseguir finalmente conferir essa série.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Espero que eu também consiga fazer isso, esse livro tem que sair da fila de embarque e ir logo para o portão de desembarque da minha estante hahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  23. Que legal! você deve ter muito livro, eu tenho uns sete no máximo, esse mês só li um. Beijos.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mesmo, Roberta, acho que mais ou menos uns 300! Mas o importante é você ler, mesmo sem ter :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  24. Tantos livrinhos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, é muito livro, se eu consigo ler dois em um mês já fico feliz.
    Quero resenhas *.* vão me ajudar a escolher minhas próximas leituras
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas realmente é uma média ótima, Simone! 2 livros por mês é muita coisa :D E pode deixar que vou trazer várias aqui para o blog! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  26. Olá, Beatriz.
    Fico até com vergonha de ver sua pilha de livros não lidos. Acho que a minha beira os 100 se não for até mais que isso. Vou esperar suas resenhas de Desventuras em série, já que eu não gostei muito dos livros hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Hahahahhaha Menina do céu, como você aguenta ter tantos livros ainda não lidos? Eu surto só com a pilha que estou, imagino se tivesse 100! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  27. Tanto livros!
    Eu não tenho tido muito tempo para ler, mas começar a ler mais agora! :)

    Style Days Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, leia sempre que puder ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  28. Vários livros maravilhosos nesse seu aeroporto, ein! Hahaha. Os livros do tio Rick são demais, você já começou o ano numa baita aventura!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente por causa disso que eu resolvi começar com O Sangue do Olimpo, assim começo em alta velocidade hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  29. Que post incrível, adorei a seleção de livros.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ler isso, Juliana! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  30. Adorei esse aeroporto, rs. Estou doida pra ler Minha Vida Fora de Série. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que você gostou, Mayara, e espero que você se divirta com a série da Paula! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  31. Oi
    que legal a tag. o O Sangue do Olimpo é legal e nem conhecia todos os livros da fila de embarque.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Fico feliz de ter te apresentado vários novos títulos ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  32. Olá, tudo bem?
    Eu não consegui ler nem metade do que você leu. Sobre a fila de espera, a minha tá bem maior.
    Adorei o quadro!

    Uma ótima semana, feliz ano novo. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato! Tudo e com você?
      Fico muito feliz que tenha gostado do "Meu Aeroporto Literário"! E boa sorte nas suas leituras :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  33. Você sempre cita o "Minha vida fora de série" que eu já to doida pra terminar o Fazendo Meu Filme pra começar esse logo, hahaha! Saudades ler Rick Riordan, o último que li foi o do acampamento grego mesmo, Percy Jackson. Não cheguei a ler O Herói do Olimpo. Nossa, eu devo ter uma pilha nesse nível aí pra ler também, fica do lado da minha cama e toda vez que acabo um já fico em dúvida pra ver qual vou ler. Gostei da tag!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha Logo, logo você termina e começa MVFS, mas saiba que você vai sentir muita falta da louquinha da Fani (e do maior foco no relacionamento dela com o Leo!). Eu amo a mitologia grega, então não resisti de jeito nenhum a embarcar em mais uma história do Percy ;) Menina do céu, se eu deixasse do lado da minha cama, eu ia ser soterrada pelos livros hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  34. Nossa você tem muito livro! Ano passaod com o TCC eu mal li </3. Quero muito ler essas séries da Paula Pimenta, já comentei que só li "Apaixonada por palavras" né? Enfim.. Percy Jackson só li o primeiro, quero ter o resto em breve :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você já acabou o TCC, vai poder se afundar nas leituras! Espero que você adore os outros livros da Paula, eu amo *o* Leia mesmo, a série do Percy fica melhor a cada livro! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  35. Nossa! Sua lista está grande mesmo!! Eu adoro! Aí está a graça da vida! Ler é como viajar todos os dias.
    Bom, minha lista está grande também, terminei o que eu estava lendo em dezembro no dia da virada kkk, mas valeu a pena.
    Amei sua lista, conheço poucos dela ,mas me interessei bastante!

    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é bom poder tantas novas histórias para explorar ainda!
      Eu também terminei de ler o meu último livro no dia da virada, Rê hahahhah Fico feliz que tenha gostado! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  36. Oiiii, tudo beleza?

    Quantos livros haha Assim que eu gosto :PPPP Fico doidinha faendo as minhas listinhas também rsrs Boa sorte com as leituras! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiza! Tudo sim e com você?
      A gente surta quando percebe que temos 20130843248 de horas de leitura e só 24h por dia hahahahha Boa sorte com as suas também ;D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  37. Adorei essa tag, haha!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  38. Olá flor!!!!
    Obrigada pelo lindo comentário!! Também acho minha vó uma fofa <3

    Adorei seu post! Muito legal!!!!
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana!
      Fico muito feliz que você tenha gostado tanto do comentário quanto do post ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  39. Meu Deus! Você lê muito! Eu não conseguir ler nem a metade, espero mudar a situação em 2017 haha!

    Bjos, Blog Marinspira ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte nas suas leituras de 2017, Mari, tenho certeza que você consegue :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  40. Beatriz
    Quero fazer como você, não comprar até diminuir minha lista de 250 livros na estante. Mas acontece que todo mês acabo comprando mais que posso ler... Gostei do post, bem interessante.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisela!
      Menina do céu, como você consegue ter tantos livros ainda sem começar? É quase a mesma quantidade de livros que eu tenho! :O Hahahahha mas te entendo, é difícil resistir aos livrinhos! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  41. Olá lindona,
    amei os livros que comprou e ganhou. São maravilhosos, você vai gostar de cada um dele.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Fico tão feliz que você tenha gostado :D Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  42. Uau. Muitos livros.


    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  43. Massa demais!
    Ameeei a tag
    Dá até pra se organizar com ela rs

    Bejinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber que você gostou tanto do "Meu Aeroporto Literário", Thay ;) Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  44. Olá, tudo bem?
    Bem legal essa coluna, muito dos livros que você citou eu não conheço. Sou louca para adquirir os livros da Paula Pimenta e da desventuras em série.
    Eu também estou cheia de livro acumulado para ler.
    Beijos.
    htto://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Adquira tanto os livros da Paula quanto os de Desventuras em Série, ambos são incríveis demais *o* Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  45. Olá,
    Pelo menos eu consegui cumprir a meta de 2016 e isso me deixa mais feliz, porém ainda falta muuuuito para eu conseguir me atualizar nas leituras, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Hahahahah eu estou tentando pensar por esse lado positivo também! Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  46. Oi Bia!
    Normal pra nossa vida de leitor ter mais livros pra ler do que livros lidos,já aceitei isso hahahahahhahahaha
    Confesso que pra esse ano quero diminuir minha lista de livros pra ler,mas sabe como é,ano de Bienal,tô vendo que vai ser complicado hahahahahhahaa
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cláudio!
      Hahahahha É verdade, nunca conseguimos equilibrar nossas compras com nossas leituras! Boa sorte nessa sua meta, vamos torcer para você conseguir hahhahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  47. Olá Bia!
    Quanta coisa nesse Aeroporto Literário. Tá lotado esse mês.
    Incrível como a gente não cumpre nossas metas de leitura. Comigo é assim também.
    E minha pilha de leituras está cheia de mangás e ainda quero comprar mais. aahha Haja dinheiro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ane! Acho que nunca esteve tão lotado como dessa vez hahahahah Pelo menos, consegui cumprir a de 50 livros, pois já estava achando que não conseguiria! Não existe dinheiro o suficiente no mundo para nossas leituras hahahahha Beijinhos, Beatriz.

      Excluir
  48. Oi Bia
    Invejinha aqui. Não ganhei nenhum livro de Natal. Você tem 24 livros não lidos. Eu tenho mais de cem. Pois é. Não tá fácil.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Menina do céu, sem inveja, pois, com uma pilha de cem livros para ler, mais livros de Natal seriam praticamente uma tragédia hahahahah Beijinhos, Beatriz.

      Excluir

Olá, leitor! Fico muito feliz que você tenha decidido comentar. Aproveite esse espaço para dizer o que achou do post ou comentar sobre o assunto. Estou ansiosa para saber sua opinião! Beijinhos, Beatriz.